Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Me Da Uma Ajudinha aí Pls!


WarriorXP

Posts recomendados

Pessoal eu primeiramente queria perguntar se pra fazer deul chanel basta eu colocar os dois pentes de memoria nos slots corretos?? não precisa habilitar nada na bios???

Eu tenho uma a7n8x-deluxe

Tipo nessa placa não da pra fazer overclock igual a msi????? aumentar o fsb de 1 em 1????

E outra não consigo de jeito nenhum instalar um driver de disquete no meu pc toda vez que entro no windows w mando ler um disquete ele trava o pc mais já é o 4 driver alguem sabe se tenho que habilitar ou desabilitar algo na bios??????

Po galera valewwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Warrior

para que se possa utilizar o dual-channel não é necessário habilitar nada, a sua placa já trabalha dessa forma, basta usar a memória que trabalhe na mesma freqüência para obter um melhor desempenho.

Quanto ao driver floppy você já testou quatro mas já trocou o cabo flat?

quanto ao setup não é necessario habilitar nada para que o driver passe a funcionar a não ser que você tenho alterado alguma configuração :D .

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

O dual channel é automatico, basta você colocar um pente no #1 e o outro no #3, que quando der o boot, vai aparecer escrito dual channel mode.

Da pra aumentar de 1 em 1 sim! voce tem que entrar nesse menu da bios, e colocar tudo em manual, e tirar do auto, ai sim você vai poder aumentar. não precisa ter medo de mexer não.

Me diga uma coisa? qual a versao da bios que você utiliza e qual o processador??

eu estou tendo varios problemas com essa mesma placa e um XP2600 333.

Veja nesse topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=139708

Qualquer coisa tamos ai :-BEER

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por WarriorXP@19 abr 2004, 13:12

Eu estou com um 2.8 333 barton e a revisão acho que ta a default 2.0

Então quando coloco os dois pente não aparece nada escrito mais pelo que eu sei quando ele não aceita então ele apita ou da uma mensagem correto?

E o flopy eu já troquei a maldita fita e nada!!!1

Sobre o dual, você pode ver pelo Aida32 se está habilitado...

Sobre o disquete, dá uma olhada na bios se ele tá em enable para o funcionamento. Isso fica em "Onboard FDC Controler", no menu principal: Integrate Perifherals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...