Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Para P4 Para Rodar Em Pii


Du_Balaco_Bako

Posts recomendados

Fala galera minha duvida é o seguinte:

eu não entendo nada de fontes de alimentação, só sei que existem fontes AT,ATX e ATX para P4...

eu tenho duas fontes uma AT, uma ATX para P4...

como funciona esse negócio de 500W, 450W, 250W... se eu pegar um micro que tem uma fonte de 250W e ligar uma de 500W, eu vou queimar o micro?????

eu tambem to com um PII que tinha uma Fonte ATX, de 300W, e eu vendi a fonte, e agora eu preciso ligar o micro, e to com uma fonte de P4 de 450W, se eu ligar no micro vou queimalo, se vocês puderem me dar uma breve explicação sober fontes eu agradeço....

Valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não voce não ira queimar seu micro os Watts que vem descritos nas fontes apenas mostra a potencia que ela pode gerar. quanto mais Watts melhor, pois maior sera a potencia da fonte e consequentemente menos risco dela queimar ou danificar alguns dos companentes do micro e mais componentes podem ser ligados. Para um PIII qualquer de 400W já da conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aquele negócio de 12V....

num temnada a ver????

então eu devo instalar fontes de acordo com que meu PC vai consumir "W", sendo Pl. Mãe ATX, qualquer fonte ATX serve desde que suporte a carga, e a mesma coisa com Pl. Mãe e fontes AT..??

a tensão a tudo igual não tem como eu queimar o PC instalando fontes erradas????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não as tensões e voltagens são padrões qualquer fonte ATX serve em qualquer placa-mãe ATX assim como qualquer fonte AT ser ve em qualquer placa-mãe AT.

quantos ai Watts é examente isso um petium III básico com HD, CDrom, disquete e 256 de Ram uma fonte ATX de 300W da tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...