Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Ecs


Visitante

Posts recomendados

Bom espero que alguém possa me ajudar.....sou professor de informática de um escola que tem 10 máquinas com placa mãe ECS, elas até que são boas só tem um pequeno probleminha....elas são temperamentais....só funcionam quando querem.....quando ligo ela liga tudo certinho só que não aparece nada na tela....depois que você desliga e liga umas 3 ou 4 vezes ela liga corretamente....pensei que pudesse ser problema das memórias mais descartei essa hipótese depois que troquei 3 vezes de memória.....agora não sei o que pode ser???? Por favor me dê uma luz.... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to com o mesmo problema aqui em casa .... alem de n ligar quando eu ponho o clock amximo do meu processador no caso 1.4 ( athlon XP 1600+ ) ela n liga .. quando eu ponho no menor q é 1050 Mhz ela liga !!

sera q alguma atualizacao de bios resolve o problema ???

qual o site da ecs ^^

Thkx :P

pensei q era até problema da placa-mãe ... + já vi que não é !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Esse problema de vocês não é fonte ? Aqui no trabalho estávamos com um problema parecido. A máquina ligava, depois de um tempo ela desligava e só depois de várias tentativas é que voltava a funcionar... Trocamos a fonte e agora tudo está uma maravilha... Experimentem trocar a fonte e ver se não resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jubiroba@19 abr 2004, 16:32

não cara o pc liga ... o q nós tamo falando ( pelo menos de minha parte ) é como se não ligasse o processador  o pc liga so que não a reacao n liga o monitor n lida nada , emfim ele ligfa como  se tivesse sem processador !

pois é, era justamente isso que acontecia... A máquina ligava, melhor dizendo, a fonte ligava, mas parecia que o restante não... Não dava sinal de video nem apitava nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso acontece com todas as máquinas???

Todas são idênticas em hardware? Fonte idênticas?

Se tiver alguma que nunca apresentou problema, mesmo que use fonte da mesma marca, experimente colocar essa fonte boa em uma das máquinas que o problema acontece com frequência e veja o que acontece...

Já vi equipamentos idênticos apresentarem diferentes desempenhos... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...