Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zuma

Fonte De 500w

Recommended Posts

galera, já vou adiantando q de eletrônica não entendo ##### nenhuma.. então neeeeem adianta vir com fórmulazinha me mandano testar a capacidade real da fonte :P

comprei um gabinete da Goldship (leadership) q veio com uma fonte de 500w

queria saber se é possivel saber se a fonte é boa apenas se baseando nas informações dadas no adesivo dela, ou se até ali eles enganam.....

bom, a fonte não tem nome, mas diz q o modelo é LPM2-25 e vem dizendo assim:

ORANGE, +3.3V, 30A

RED, +5V, 40A

WHITE, -5V, 0.3A

YELLOW, +12, 22A

BLUE, -12, 0.8A

PURPLE, +5V SB, 2A

BLACK, COM, RETURN

GREEN, PS-ON, REMOTE

GREY, PW-OK, P.G.

e aí??? boa ou uma m######????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tem como , você precissar saber os componentes que ela esta usando e conhecer eletrônica pra poder fazer os calculos.

Um outro jeito é um metodo arriscado e pode ser destrutivo seria pegar uma lampada de x watts ligar na saida da fonte pra ver se ela suporta a carga descrita, ou seja pega-se uma lampada de 12V suponda que a linha de 12V tenha 200W ligue uma lampada de 200W e ve no que dá, porém a fonte pode literalmente explodir.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zuma@19 abr 2004, 11:03

galera, já vou adiantando q de eletrônica não entendo ##### nenhuma.. então neeeeem adianta vir com fórmulazinha me mandano testar a capacidade real da fonte  :P

comprei um gabinete da Goldship (leadership) q veio com uma fonte de 500w

queria saber se é possivel saber se a fonte é boa apenas se baseando nas informações dadas no adesivo dela, ou se até ali eles enganam.....

bom, a fonte não tem nome, mas diz q o modelo é LPM2-25 e vem dizendo assim:

ORANGE, +3.3V, 30A

RED, +5V, 40A

WHITE, -5V, 0.3A

YELLOW, +12, 22A

BLUE, -12, 0.8A

PURPLE, +5V SB, 2A

BLACK, COM, RETURN

GREEN, PS-ON, REMOTE

GREY, PW-OK, P.G.

e aí??? boa ou uma m######????????

Cara, eu tenho exatamente esse gabinete e te garanto que a fonte não presta, pelo não a que veio no meu gabinete.. Estoy inclusive pensando em troca-la por uma melhor, estilo maxxtro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais