Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Eacceration


brazzileiro

Posts recomendados

No modo segurança, excluir o aplicativo DOWLOAD que se encontrava em ARQUIVOS DE PROGRAMAS > ARQUIVOS COMUNS > BORLAND SHARED > EACCELERATION > DOWLOAD. Fiz isto porque o AVG identificou um vírus chamado DOWLOADER.WREN.B que estava dentro daquele aplicativo deletado, Contudo, dentro da pasta EACCERATION ainda tem dois outros aplicativos que não sei para que servem.

Por isso pergunto: 1) para que serve a pasta EACCELERATION? Posso excluí-la sem causar danos ao meu PC?

Esclareço que não possuo conhecimentos técnicos para efetuar qualquer tipo de operação muito complicada (sou um mortal curioso que se utiliza desse fórum para resolver os problemas de informática, auxílios estes que têm me resolvido um montão de dúvidas) e que não tenho o CD de instalação do meu WINXP.

Abraços ‘a todos

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

........BORLAND SHARED........ esta pasta diz que voce possue um aplicativo de desenvolvimento (programação) da Borland.. se voce o possue, aconselharia voce a verificar as propriedades deste arquivo e verificar se realmente são da Borland... se não EXCLUA...

Se voce desconhece este nome BORLAND exclua a pasta toda...

Lembrando que esta pasta não tem nenhuma influência sobre o windows..

Anderson Hoffman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...