Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Famosa A7v8x-x


tuliothales

Posts recomendados

O leandro lrs sem querer te tirar.

Mas dá uma lida UM POUCO MAIS antes de falar coisas desses tipos.

Eu por exemplo não gosto muito de ouvir não.

essa história de que é problema da placa isso é conversa para boi dormir, coloca um fonte boa ai para ver se da problema !!! rs*

Eu troquei a fonte e o problema persistiu. Me fala agora então se era problema de fonte ?????

Já perdi 3 mouses opticos e uma fonte de impressora e já to de saco cheio de ficar postando isso.

Agora pessoas como você que antes de ler prefere dar uma opiniao incoerente, creio que só prejudica o fórum, porque estamos aqui pra ajudar um ao outro.

E se eu postei que o problema era com a placa mãe, eu não menti, fiz simplesmente porque isso ACONTECEU.

Novamente, LEIA MAIS antes de postar coisas desse tipo.

É lógico que existe a possibilidade da placa dele não estar com problema e seja realmente problema na fonte, mas dizer que é pra boi dormir, pára vai...

(_._)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema isso viu

Uns falaram que é placa-mãe

outro falar pra trocar processador

outros pra troca fonte

outros pra troca estabilizador

vou TROCA O PC ENTEIRO então ?

BAH TO PERDIDO

ENTREM NESSE LINK :

http://geocities.yahoo.com.br/leandro_romesz/programas.htm

olha o estado do meu PC

PROCESSADOR A 71 GRAUS

e o 12 V ta em quase 14 ...

Reiniciando do nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro troca a fonte e ve se dá algum problema.

Como sua temperatura esta muito alta, se não quiser trocar seu cooler deixa seu gabinete aberto e liga um ventilador comum do lado que melhora MUITO.

Dai depois você posta os resultados pra gente e ve se esta placa volta a dar algum problema.

Falou ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zangrela@19 abr 2004, 15:48

Tony Topete

Compre uma fonte decente.

Compre uma placa decente.

Essa placa só tem bug.

LIXAO MESMO.

Epa, calma aí gente

não chuta o balde né

tenho essa placa-mãe com mutio ORGULHO!!!!!!

nunca due problema nenhum e ta funfanfo beelleezzinhaa

vale lembra sim, clarrooo que tem muiiittaas dela dando rpoblemas e mais problemas por ai, mas vocês sabem q teve um lote inteiro dela que saiu com defeito nos capacitores e quem paga por isso?????

nooooss, os brasucaaaaaa, o lixo sobra pra genteee

teh mais, falou!!!!!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçando minha opinião:

"Acho que ele deve comprar uma fonte decente... essa história de que é problema da placa isso é conversa para boi dormir, coloca um fonte boa ai para ver se da problema !!! rs*"

Zangrela

Eu troquei a fonte e o problema persistiu. Me fala agora então se era problema de fonte ?????

Bom provavelmente a fonte que você comprou é mais uma *'#%$¨&* que vendem por ai :tantan: , e outra se você tem tanta certeza que é a placa mãe porque postou novamente informando para o Tony Topete trocar de fonte ? :muro::muro::muro: ahuahuahuahuaaaa :chicote:

Zangrela

Cara, primeiro troca a fonte e ve se dá algum problema.

Como sua temperatura esta muito alta, se não quiser trocar seu cooler deixa seu gabinete aberto e liga um ventilador comum do lado que melhora MUITO.

Dai depois você posta os resultados pra gente e ve se esta placa volta a dar algum problema.

Falou ai

Reforçando minha opinião mais uma vez: B)

"Acho que ele deve comprar uma fonte decente... essa história de que é problema da placa isso é conversa para boi dormir, coloca um fonte boa ai para ver se da problema !!! rs*"

T+

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma a7v8x-x e já perdi duas fonte

mas isso é resultado d pura pao durice d não compra uma fonte decente

to com um AXP2.6+ q puxa uma forSSa do #####...... juinto com meus 512 DDR 400Mhz e FX5200

vamo c liga q o problema é da fonte xinfrim não da asus

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal.... não sei se tem placa mãe com bug ou não, o q eu sei é q já queimei 5 fontes na minha A7N8X Deluxe..... mas constatei q o problema realmente eram fontes vagabundas + o over..... uma coisa eu digo se quiser usar fonte genérica nem pense em over..... agora parece q meu problema se resolveu depois de desembolsar quase R$300,00 numa fonte Seventem ST400WAP de 400 wats reais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra se você tem tanta certeza que é a placa mãe porque postou novamente informando para o Tony Topete trocar de fonte ?

porque talvez seja problema com a fonte e não com a placa-mãe.

Mas no meu caso foi realmente constatado problema com a placa-mãe e ela foi trocada sem custo nenhum.

Se for pra ficar postando besteira aqui, não precisa não.

Ajude aos outros ao invés de ficar criticando .....

Quem sabe você não aprende um pouquinho mais.

:-BEER

Bom provavelmente a fonte que você comprou é mais uma *'#%$¨&* que vendem por ai

Era uma Troni 450ss dual fan.

Até agora tá aguentando um overclok na minha a7n8x-x. (11,5x180).

A7v8x-x NUNCA MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, essa é a ultima vez que eu vou entrar em discussão com você porque já estou até prevendo o Moderador vir reclamar sobre...

Zangrela

Se for pra ficar postando besteira aqui, não precisa não.

Ajude aos outros ao invés de ficar criticando .....

Quem sabe você não aprende um pouquinho mais.

Continuo com a mesma opinião:

"Acho que ele deve comprar uma fonte decente... essa história de que é problema da placa isso é conversa para boi dormir, coloca um fonte boa ai para ver se da problema !!! rs*"

Eeee de boa... sério mesmo, você é meu aluno então para de falar que eu preciso aprender mais... :chicote:

Ps. pode xingar o quanto quiser, não te respondo mais... :ahh:

Para os outros camarada T+

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zangrela@22 abr 2004, 19:25

e outra se você tem tanta certeza que é a placa mãe porque postou novamente informando para o Tony Topete trocar de fonte ?

porque talvez seja problema com a fonte e não com a placa-mãe.

Mas no meu caso foi realmente constatado problema com a placa-mãe e ela foi trocada sem custo nenhum.

Se for pra ficar postando besteira aqui, não precisa não.

Ajude aos outros ao invés de ficar criticando .....

Quem sabe você não aprende um pouquinho mais.

:-BEER

Bom provavelmente a fonte que você comprou é mais uma *'#%$¨&* que vendem por ai

Era uma Troni 450ss dual fan.

Até agora tá aguentando um overclok na minha a7n8x-x. (11,5x180).

A7v8x-x NUNCA MAIS.

Mas meu deus cara que insistência!!!!!A CULPA NÃO É DA PLACA MÃE E SIM DAS FONTES QUE NÃO FORNECEM A POTÊNCIA DECLARADA , tem placa que consome mais do que outras.Coloca uma fonte Seventeam de 350w REAIS que a A7V8X-X vai funcionar bem.Eu não sou fã dessa placa e não sei por que as pessoas compram essa placa ultrapassada com a K7S8XE R3.0 que é muuuuuuuuuuuito melhor e mais barata por 195,00r$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CULPA NÃO É DA PLACA MÃE E SIM DAS FONTES QUE NÃO FORNECEM A POTÊNCIA DECLARADA

VOCÊ SABE LER JÁ ???? OU USA ÓCULOS ???? A ESCRITA TÁ difícil ???

Se eu to falando que a PORR.A da minha placa mãe estava com problema e que queimou 3 mouses e uma fonte de impressora mesmo botando uma fonte de qualidade , pode acreditar que foi o que aconteceu.

Ou você acha que TODAS as placas maes asus a7v8x-x não tem bug, é simplesmente trocar a fonte e acabou-se todos os problemas.

AH PARA VAI .....

Admite ai cara, você ganha da Asus, esta placa NUNCA deu bug né.

leandrolrs:

Já já eu te falo pra quem é que eu vou contar essa historinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zangrela, parabéns pela paciência, como você tem saco para tentar provar que a A7V8X-X da ASUS queima fontes com freqüência, independente da qualidade das mesmas?

Quem gosta de meter o pau em fontes genéricas, por que não compra uma ASUS A7V8X-X e põe uma fonte de boa qualidade para ver o que acontece?

O que acho conversa para boi dormir é dizer que essa placa mãe consome mais potência de fonte que a maioria de placas com muito mais recursos, como a A7N8X-X ... e alguém conhece casos dessa placa mãe queimando fontes? Eu nunca li, particularmente, pode ser que eu esteja mal-informado. O fato é que parece que nem todas as placas-mãe do modelo A7V8X-X apresentam esse problema, por isso acho que deva existir algum lote com problema de fabricação, não entendo o suficiente para especular nada, mas o fato está aí, a observação fala mais alto que teorias.

E outra coisa, se o problema for das fontes genéricas, prefiro continuar com uma fonte bem vagabunda e usar uma placa mãe mais avançada e que não sinta tesão ao olhar o rabo da minha fonte, acho que meu dinheiro seria mais bem investido assim.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@23 abr 2004, 19:53

O fato é que parece que nem todas as placas-mãe do modelo A7V8X-X apresentam esse problema, por isso acho que deva existir algum lote com problema de fabricação, não entendo o suficiente para especular nada, mas o fato está aí, a observação fala mais alto que teorias.

Ouvi falar que um lote inteiro da A7v8x-x saiu de fabrica com problemas nos capacitores, o que ocasionava a queima dessas fontes, ps/2, etc etc

não sei quanto a veracidade da informaçao, mas não pode ser descartada

Mas to feliz por ter uma sem problemas, pois se desse exigiria a troca por uma outra , nem que eu tivesse que desembolsal um pouco mais por uma A7n8x-x ou seja la qual for

teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom, eu tenho uma A7v8x-x... não chegou a queimar nenhuma fonte, mas estou tendo sérios problemas e hoje estou indo comprar uma fonte boa, para ver se para de dar esses problemas...

Eu tenho 4 fontes genericas de 500ws em casa...

Duas só liga o LED da placa.... mas se apertar o Power não da nem sinal de vida...

Outra liga o micro durante 10minutos, depois esqueça, fica reiniciando..

e a ultima... funciona somente com a HD ligada, se eu ligar drive de disquete junto, CD, DVD ou qualquer outro periferico, não funciona...

Questão de temperatura, pelo micro estar reiniciando, cheguei a pensar nisso... mas a temp. do proc. fica em torno de 50º, além do mais sempre está aberto e de vez em quando até com um Ventilador do lado :D

Espero que comprando uma fonte boa hoje, meu problema seja resolvido... se não, vou doar a placa.. alguem quer? ahuiehaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso essa placa e nunca tive problemas... ultimamente tem ocorrido que quando se joga jogos mais pesados o PC depois de uns 5~10 minutos reinicia, mas somente em jogos que exijam mais da placa de vídeo, que é uma Geforce 4 MX440 agp8x da Xfx de 64mb. Pensei em temperatura, mas o processador está rodando em torno dos 50°. Troquei até o cooler da placa de vídeo mas continua. Fora isso nunca tive problemas com a minha humilde A7V8X-X. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@08 de outubro de 2005, 11:15

é to vendo que não fui o único..

na época da minha a7v8x-x queimei 5 fontes genérica de 500W.. depois mudei para asus a7n8x-x e adeus problemas!!

Eu ainda continuo com a minha. Só tinha problemas na reinicialização. Travava. Agora coloquei uma fonte Enermax. Parece que tenho outro PC. Fiquei com receio, baseado nos posts, que essa placa- filha da mãe, fosse queimá-la, mas depois verifiquei que a Enermax tem proteção contra sobre-correntes na saída. Tinha uma fonte V- Com, mas nunca queimou. Quando coloquei a placa de vídeo da assinatura, começaram os travamentos. Supus que era energia mesmo, aí troquei a fonte. É o histórico. Mesmo assim, não compraria essa placa mãe novamente. Ano que vem-------um up pra tirar da cabeça a tormentosa dúvida: fonte, placa ou a malsinada série com defeitos?????? É isso. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...