Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest paulosls

[Resolvido] Fabricante Xfx

Recommended Posts

Guest paulosls

Placomaníacos,

Alguém tem alguma crítica a Placa de Vídeo Geforce 4 Mx 440 64MB DDR/ TV/DVI - AGP 8x da fabricante XFX. Alguem tem alguma bronca com ela ou similar?

PLUZ

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser uma boa placa mas tenha certeza que é 128bits se não, não compensa...

E veja se ela tem cooler, pois algumas só saem com dissipador...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu falo por experiência própria... a placa é muito boa para jogos que não exigem DX8.1 ( todos os recursos ) acima. Digo isso porque eu jogo o NFS Underground aqui sem problemas, mas também sem todos os recursos. Se também não se preocupa com a velocidade da memória então não terá problemas. Mas se você ( assim como alguns usuários daqui ), consegue contar nano segundos, então não gostará dela.

Mas em relação a custo benefício eu não sei dizer qual será pois não sei qual o seu objetivo com a placa. Se for para jogos que estão saindoa agora e jogos futuros, acho que não caberá uma placa dessas...

Se a sua exigência ou grana não forem altas, :joia: . Caso contrário, é melhor optar por uma Radeon 9500 acima ou geforce FX5600 acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais