Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

United linux... vai dar certo?


obake

United linux... vai dar certo?  

  1. 1. United linux... vai dar certo?

    • A melhor distribuicao de todos os tempos
    • Vai ser uma ótima distro. Vou usar ela logo que sair!
    • Vai ser boa, mas não das melhores...
    • Mais uma distro comum.....
    • Vai ser ruim
      0
    • Vai ser uma titica! Nunca usarei.
      0
    • A pior distro que existe, além de desrespeitar termos da GPL(o binário nao pode ser downloadeado, somente as fontes e para fins não-comerciais)


Posts recomendados

  • mês depois...

É uma distribuição voltada para o mundo corporativo, instalar em casa é como instalar o Windows 2000 Server no micro do seu quarto pra jogar Couter Strike e baixar musicas.

  Como ela é voltada para o mundo corporativo, empresas e tal , acho que será uma boa, com incentivo da IBM entre outras empresas de renome, acho que será um boa, e a Conectiva e as outras distros, vão continuar com as suas respectivas distribuições normais, sendo que a United tera suporte mundial pelas outras distribuições.

 Compre a revista do Linux desse mês e veja a reportagem sobre o United Linux.

 Eu acho que será uma boa para empresas!!, para Home Users , não vai fazer diferença por enquanto!.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...