Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet P/ Computador


Visitante

Posts recomendados

O que preciso para gravar um audio que eu estiver escutando direto da internet?

Escuto uma Radio brasileira e moro na Florida, gostaria de as vezes gravar ou pedir para meu colega gravar pra mim quando eu estiver trabalhando. Se você sabe como, por favor me ajude.

:help: Grato, Wilmar Junior - Ft. Lauderdale - Florida :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

aproveitando a carona, tenho um problema de configuração com o gravador de som.

Em meu computador eu conseguia gravar tudo o que estava tocando no computador, tanto no gravador do Windows como no SoundForge.

Porém de uns tempos para cá, parou de gravar e aparece uma mensagem dizendo que "O mapeador de som da Microsoft está em uso por outro aplicativo"

E não grava mais nada.

O que ocorreu?

O que devo fazer para reativar a função?

Em outro computador que tenho acesso, não aparecem mensagens mas também não funcionam, como ativo a função gravar o que passa pela placa de som?

Notem que não estou me referindo a gravações com microfone ou entrada auxiliar (in)

Ambos computadores operam com Windows XP, o primeiro (que gravava) tem uma placa de som Genius, e o segundo tem uma placa Soudblaster Live.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...