Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
E -gordao

Socorro

Recommended Posts

:muro: E ai galera. Quero se possivel uma ajuda de vocês que participam deste forum . Comprei uma soyo dragon kt 600 versão, 1.1 a + simples , eela tem um soquete com a posição diferente da antiga placa que eu tinha dragon kt 266 . acontece que tive que trocar o cooler eu tinha um xp 2000+ e comprei um 2400+ e agora o danado fica desligando direto por causa da temperatura , em idle ela fica à 43 e quando eu jogo underground eu não sei à quanto vai , sei que o PC desliga e fica apitando até eu desligar o estabilizador as cofigurações da placa estão em default ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei um tal de ABR nas config da placa ele esta marcado para desligar a placa em 85º no die ,. essa temperatura é defalt da placa será que eu posso aumentar um pouco (ABR (anti burn regulator ) me ajudem pro favor postem o mais rápido possivel

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh o cooler é um tal de microfins xp 2800+ pelo menos na caixa tá escrito

acho ele muito pequeno comparado ao outro que eu tinha.. no sisten monitor da placa ele marca5400 à 5600 rpm

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.

Tenta botar outro cooler pra testar, porque o problema pode tar no cooler mesmo.

T+ :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post

o outro cooler que eu tinha era um vcom acho que 21b sei lá ,, a ventoa girava à 3000 rpm era bom nunca tive problemas com temperatura com ele sacanagem !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.

Então q você ta esperando !!! bota ele de volta e testa e depois posta o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho ele + ..e tambem a posição de encaixe do cooler nessa placa é uma ##### por que se for colocar um outro cooler dependendo do tamanho e do tipo de cooler fica pegando em cima de um capacitor e ai não dá encaixe ...

Compartilhar este post

Link para o post

o dissipador do vcom era quase o dobro do tamanho deste microfins ,,embora o ventilador deste gire + rápido :muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais