Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para que serve adbwinapi.dll?


tony69

Posts recomendados

De boot com o CD do Windows XP, selecione a opção R para Reparar, no prompt digite chkdsk /r e de enter, aguarde a conclusao que leva cerca de 1 hora, no final digite exit e de enter.

Olá!

Obrigado pela atenção.

O meu CD do XP não tem essa opção do Reparar.

Na verdade isso tudo começou porque depois que eu rodei o Combo Fix o meu Pc ficou muito lento. Leva 5 minutos depois da tela de boas vindas para terminar de carregar tudo. Então depois de algumas pesquisas na Net eu vi uma indicação do

Fastboot.

você tem alguma dica para isso?

Abraços.

Infelizmente eu não tinha feito um ponto de restauração! Vacilei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combofix é como o diabo para o seu PC, apenas quem sabe o que fazer com ele deve executá-lo (O mesmo cara precisa saber que script usar), o único jeito que eu sei é formatar nesse caso, pois seu WindowsXP foi pro espaço, eu realmente pensava que o combofix não era tão perigoso, mas depois que você falou isso, hm... ComboFix Never!

Aguarde alguma outra resposta, talvez você precise usar algum comando para reparar o WindowsXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...