Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Ai pessoal do clube.

O negócio é o seguinte:

Eu instalei um tal de cpuidle no pc,e a temperatura realmente

baixou.De 58 caiu para37.Nossa!!!Não é muita esmola não?

O santo começou a desconfiar!

Eu queria a opinião do amigos que usam,ou usaram este programa.

Não causa perda de desempenho?Não causa erros?Não causa danos ao pc,etc...

Obs:Pude observar que resfriou até o hd.

Isto é real???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei aqui mas não fez diferença, pelo contrario deixou o MBM doido marcando usa da CPU em 100% direto.

Não gostei e não recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a resfriar o HD, só se a temperatura dentro do seu gabinete baixou, aí o hd esfria também.

Já o processador, realmente esses programinhas funcionam, mas preste atenção, ele só funciona quando o computador está desocupado. Se você botar ele a processar algo (uma codificação de áudio ou vídeo, por exemplo), o programa não faz efeito...

Mas não se preocupe, ele não causa problemas nem danos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CCS1201@19 abr 2004, 13:06

Eu usei aqui mas não fez diferença, pelo contrario deixou o MBM doido marcando usa da CPU em 100% direto.

Não gostei e não recomendo.

Aqui quando setado no modo S1 SLATE,ele marca 100% de cpu.

Mas no modo OS CONTROLLED(USE WINDOWS),não marca 100%.

Fica normal e resfria bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi erro de configuração meu. :muro:

Bom vou testar de novo para ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por coelho72@19 abr 2004, 13:10

Quanto a resfriar o HD, só se a temperatura dentro do seu gabinete baixou, aí o hd esfria também.

Já o processador, realmente esses programinhas funcionam, mas preste atenção, ele só funciona quando o computador está desocupado. Se você botar ele a processar algo (uma codificação de áudio ou vídeo, por exemplo), o programa não faz efeito...

Mas não se preocupe, ele não causa problemas nem danos.

Interessante que mesmo processando audio,monitorei a temp e

estava controlada.Ou seja não aumentava muito além do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais