Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro para configurar conexão PPPoE


ytoga

Posts recomendados

Bom dia galera do Clube do Hardware!

Comprei a pouco tempo o Roteador da D-Link DI-524 - a primeira vez que usei foi tranquilo para configurar, porém tive que formatar o pc e logo depois disso não consigo mais configurar na parte da WAN e opção PPPoE, pois uso o Speed. Quando eu clico na parte da WAN e opção PPPoE não aparece nada para colocar username e password, parece que esta com erro na parte da pagina. :mad:

Alguém ja passou por isso, ou tem alguma solução?? :huh:

Me ajudem ai pessoal! :unsure:

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Quando o micro é formatado não tem a necessidade de realizar as alterações novamente no roteador, a não ser se o mesmo perder as configurações salvas ou retornar em modo default.

Esse erro parece ser de firmware, pois é para solicitar os dois campos de usuário e senha quando a opção é PPPoE. Já tentou resetar o roteador para as configurações padrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vagner Benincasa ja resetei não sei quantas vezes o modem e nada!! não aparece para colocar a senha quando entro no pppoe

aperta o botão reset atrás do modem ele vai restaurar todas as configurações..

ou tenta acessar o modem pelo CMD

coloca telnet (seu ip) e vai configurando!

JovaKz, desculpa mas como acessar pelo CMD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Tente realizar o procedimento no telnet primeiro, caso não conseguir, como não consegue restaurar o roteador para as configurações padrão, sugiro tentar atualizá-lo.

Para acessar o CMD siga os passos abaixo:

Windows 7: Iniciar-> Todos os programas-> Acessórios-> Prompt de Comando

Windows XP: Iniciar-> Programas-> Acessórios-> Prompt de Comando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...