Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest zedas

Saida Spdif Rca Entra Onde ?

Recommended Posts

Guest zedas

Tenho essa saida na minha placa-mãe (Asus A7v8x-x), e ela e saida rca simples (um plug), e não sei onde ela deve ser conectada...

Seria no aux do aparelho de som, ou não ??? Como usa-la???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zedas

E ai cara!

A saída S/PDIF (Sony/Philips Digital Interface), é uma saída de audio digital, para se ligar a outros dispositivos como Home Theather. Ele pode ser usar tanto o meio elétrico como óptico. Geralmente o som é convertido em sinal analógico antes de sair de seu PC, para ser reproduzido pela a maioria dos dispositivos, até como uma caixa de som. Trafegando digitalmente, não a perda de qualidade, e é possível transmitir vários canais de aúdio ao mesmo tempo. Se você liga a um Home Theather, que tem este tipo de entrada, você pode desfrutar de uma qualidade de aúdio incrível, além da tecnologia Surround 5.1. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais