Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiago_Mayer

Dificuldades Para Jogar Em Rede!

Recommended Posts

Então meus caros, beleza??

Valeu pelas dicas, mas seguinte, continuo sem jogar!

Na máquina servidor, abri 1º o nfsuserver.0.9.9.exe e logo em seguida o nfsuclient.exe, apertei no Find local server, apareceu meu IP coloquei como Use Server, entrei no NFSU criei um servidor dentro dele e OK.

Na outra máquina, copiei os arquivos nfsuclient.exe, executei somente o cliente, ele pegou o IP do Servidor (Máquina 1) coloquei como Use Server, entrei no jogo, cadastrei a mesma fase que eu criei no Servidor!!!

Cadastro o nome de usuário em cada máquina, lógicamente cada um com o seu, escolhi os carros que temos da fase "Underground" e isso nos libera a parte

"RANKED GAME", entro aí com os dois micros, Escolho por ex. a fase "Drag", entro onde me aparece "LAN 0/50", aparece meu nome de usuário e o carro que escolhi, quando entro com o outro micro no mesmo lugar, o Computador servidor Trava o Jogo!!!!!!

Alguém Sabe o que pode ser???????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais