Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizei Firm E Me Ferrei


SlaY_

Posts recomendados

aí galera,

Fui atualizar o firmware do modem SpeedStream 5200.. e agora minha net não funciona mais, eu segui o tutorial do ABUSAR, fiz tudo qe mandava lá e mesmo assim não deu.

Ela tá com sinal mais não abre nenhuma pagina.

Acho que ela não tá indo por causa que não aparece nenhum negocio na Conexao de rede, antes aparecia normal (Banda Larga, IP de Gateway, USB ativada, Rede desativada) mais teve um dia que desapareceu, aí depox que eu atualizei o Firm não pego mais a dsl,

Me deem alguma luz, como fax pra aparece as bagaça de novo no Conexao de rede (banda larga, ip de Gateway, etc, etc.).

Me ajudemmm!! :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é já tentei também mais não deu...

O problema é que não aparece nenhum icone lá no Conexao de Rede, e depox que eu atualizei não vai mais, e eu tento adicionar outra rede mais dá erro, e outra conexcao dial e também dá ######. Q qe eu faco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlaY_@20 abr 2004, 14:57

O problema é que não aparece nenhum icone lá no Conexao de Rede

se não aparece icone alí provavelmente a sua placa de rede deve estar com problema, tente usar outra placa de rede só pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bye: Meu amor primeiro você reseta o modem que está embaixo dele depois passe o firmware de novo mais antes você não instala nenhum discador se tiver estalado remova

:bye: depois que atualizar o firmware você entra no linque sem seconectar a internet http://192.168.254.254.

Se você não conseguir me mande um e-mail dizendo o que está acontecendo que eu vou tentar te ajudar beleza. :bandeira::-BEER

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...