Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Wozniak

Problema Com D-link 500g

Recommended Posts

Eu tinha um US-Robotics USR-9001 .. aí caiu o raio da morte aqui em casa.. e o modem foi pro espaço.. agora comprei esse D-Link 500G.. e vem com um cd de instalação... mesmo seguindo os passos da instalação não consegui me conectar

Outra, coisa não queria ficar usando o discador pra poder conectar a net... no meu antigo modem eu usava um esquema de PPPoE LLC que ficava automatica, o windows iniciava e estava pronto pra usar a net..

Quem tiver o mesmo modem que o que eu comprei, me ajudem ..

É ######, ficar vendo o status do modem .. e não conseguir usar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu uso esse mesmo modem mas com o Speedy, e conecta normalmente mas só que as vezes não aparece o sinal da ADSL,

eu também uso por placa de rede, mas acho que modems USB são melhores que Ethernet, né?

E como se faz pra ativer o Router nesse modem?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmaqueda@19 abr 2004, 23:52

Eu uso esse mesmo modem mas com o Speedy, e conecta normalmente mas só que as vezes não aparece o sinal da ADSL,

eu também uso por placa de rede, mas acho que modems USB são melhores que Ethernet, né?

E como se faz pra ativer o Router nesse modem?

Pra deixar router tem que trocar o tipo da conexão, deixar em PPPoE LLC

colocar seu login e senha do provedor.. deixar em modo de autenticação PAP

Era assim que eu deixava no US-Robotics 9001 , com esse aqui, eu fiz a mesma coisa, nem deu certo

Na verdade, nem em modo Brigde.. usando o discador do provedor, eu não consegui conectar... aparece uma mensagem dizendo que o computador remoto não respondeu ... tô quase chamando o tecnico da BrasilTelecom pra vir configurar meu modem em casa... pagar quase 50 pila pra arrumar o modem, é #####...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest josal

Tenho o mesmo modem e uso com o velox da telemar e nunca tive problemas nem mesmo na instalação; o mesmo foi adquirido da Terra e acreditem há apenas 4 ou 5 meses e vendo a matéria de transformação de modem para roteador no site do clube entrei no site da D Link e descobri que fui enganado pelo Terra pois este modem já não tem suporte do fabricante e nem mesmo é utilizado nos EUA; é mais um produto feito para nós pobres mortais do terceiro mundo. Agora em relação ao seu problema de instalação já fez contato com o vendedor pois o CD de instalação pode estar com algum problema, solicite outro ou a troca do modem por outro modelo, visto que o mesmo não tem mais suporte e como você poderá ver no fórum, já foi relatado que o mesmo ao ser utilizado como routeador atrapalha o uso do ICQ, do messenger e video-conferência.

Boa sorte na solução do seu problema,

Josal

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por josal@27 abr 2004, 01:02

Tenho o mesmo modem e uso com o velox da telemar e nunca tive problemas nem mesmo na instalação; o mesmo foi adquirido da Terra e acreditem há apenas 4 ou 5 meses e vendo a matéria de transformação de modem para roteador no site do clube entrei no site da D Link e descobri que fui enganado pelo Terra pois este modem já não tem suporte do fabricante e nem mesmo é utilizado nos EUA; é mais um produto feito para nós pobres mortais do terceiro mundo. Agora em relação ao seu problema de instalação já fez contato com o vendedor pois o CD de instalação pode estar com algum problema, solicite outro ou a troca do modem por outro modelo, visto que o mesmo não tem mais suporte e como você poderá ver no fórum, já foi relatado que o mesmo ao ser utilizado como routeador atrapalha o uso do ICQ, do messenger e video-conferência.

Josal

Acabei de adquirir esse modelo "DSL-500G" da D-LINK pelo provedor Terra.

Este produto não tem mais suporte? não é um bom produto? Gostaria de confirmaçao sobre isso pois poderei exigir a troca do mesmo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora em relação ao seu problema de instalação já fez contato com o vendedor pois o CD de instalação pode estar com algum problema, solicite outro ou a troca do modem por outro modelo, visto que o mesmo não tem mais suporte e como você poderá ver no fórum, já foi relatado que o mesmo ao ser utilizado como routeador atrapalha o uso do ICQ, do messenger e video-conferência.

Josal

Isso mesmo, consegui fazer o modem funcionar em modo router, o problema são as portas bloqueadas... e não tenho a minima ideia de como libera-las... quem souber por favor me ajude...

Compartilhar este post

Link para o post

cara to tendo um problema com esse modem conectei a porta usb e fica desconectando direto a taxa de transferencia ta ruim mas se eu reiniciar o micro ele funciona!!! já instalei os drive varias vezes e não resolveu meu problema :help: esse d-link so ta me dando dor de cabeça me disseram que era o melhor, troquei meu u.srobotic por esse lixo... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais