Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
luis_madureira

Gabinete 4 Baias Vcom 400w-p4 6cn3 - Elegant

Recommended Posts

Curti esse gabinete! Agora gostaria de saber o seguinte! Como diz em seu nome P4, apenas placas mãe para P4 que cabem?

Eu tenho uma abit NF7 xp 2800 cooler aeromaster 7 será que rola?!?! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não necessáriamente, serve tanto para AMD quanto para Pentium.

Essa nomenclatura da fonte é usada pois a mesma tem uma saída extra para a linha 12v que algumas placas de P$ utilizam...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

e aê cara..eu tenho um gabinete desse ! muito show !!!!! eu uso a config ai em baixo !!! ele e bom !! agora coloque um fan frontal puxando ar e já era ! falou

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado shaka[z]in e west!

Agora só me resta comprar a criança!

Waz na cabeça!!! hehe

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Shaka eu vim aqui exatamente saber sobre isso. Pela foto e pelo que tenho sito alguns gabinetes, inclusive esse, ele não tem buracos na frente, em baixo ali do floppy onde normalmente se coloca um fan jogando ar pra dentro. vocêê falou em colocar esse fan frontal, onde eu coloco, ali mesmo? Mas por onde o ar vai entar?

Pessoal pra conferir a foto dele: http://www.verycom.com.br/produtos/proddetail.aspx?id=6cn3e

E mais, essa fonte dele de 400W guenta um pc legal?

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

cara se você olhar por dentro ele tem todos os furos !!! e so você anexar !!!!! eu vou tentar tirar uma foto do meu !!!! e que fica bem escondido ! hehehe !mais tem sim cara ! e a fonte é boa sim !

falou

Compartilhar este post

Link para o post

ou eu tenho um desse

é muito bom mas olha só o q eu fiz q melhorou enormemente a ventilação.. eu peguei tirei esse tubo roxo e coloquei um fan q pega o ar de fora e joga pra dentro.. tente fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

sera q não da pra acoplar um fan parafusado no tubo não?

To quase pegando esse gabinete...tenho um topico dele aqui

Compartilhar este post

Link para o post
ou eu tenho um desse

é muito bom mas olha só o q eu fiz q melhorou enormemente a ventilação.. eu peguei tirei esse tubo roxo e coloquei um fan q pega o ar de fora e joga pra dentro.. tente fazer isso

e aê beleza !?

por favor daria pra você me explicar isso !?

como você fez !!??? e qual a sua temp !?

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais