Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
igorvieira

Problema No Cooler

Recommended Posts

Ola pessoal

tenho um pentium 3 700

a pouco tempo comprei um cooler novo porq o meu antigo parecia turbina de avião e não rodava muito bem, comprei um novo paguei em torno de 25 reais (cooler Air Flow), e instalei normamente no meu computador (coloquei pasta térmica e tal) , o cooler roda bem mais rápido que o outro e não faz barulho, mas eu fui ve a temperatura e ta 119 C é como se não estivesse nenhum cooler , meu computador fica horas e horas ligado e nunca pifou o processador, nem paralizou tudo como geralmete acontece quadno aquece a CPU, eu acho que a minha BIOS não está me dizendo a temperatura correta (119 é loco :) .

eu estou usando o computador já faz uma semana e parece melhor doq antes mas porque sera q está me a bios ta me endicando q a temperatura ta 119C

=/

:muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza tua bios ta com pau manu se teu processador xegasse a essa temperatura estava queimado a temperatura maxima q um processador athlon xp indicado pela a amd é 75ºC acima disso já muito prejudicial e imagina 30º acima heheheheh nu ta certo isso não manu, da o nome do cooler cetin pra nós

Compartilhar este post

Link para o post

então o nome do cooler mesmo que eu vu na caixihnha é cooler Air flow

para P3 1.13/k6

será que tem alguma coisa opção na BIOS que faz gravação da temperatura ou seila, porq eu comprei uma bateira nova coloquei no pc mas não ta gravando, toda hora quando ligo o pc tenho q entrar na bios e modificar o horário e etc

Não tem alguma opção na BIOS que faz com que grave e não grave mais na bateria, isso aconteceu quando precisei resetar a bios por dentro do computador

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por igorvieira@20 abr 2004, 06:20

então o nome do cooler mesmo que eu vu na caixihnha é cooler Air flow

para P3 1.13/k6

será que tem alguma coisa opção na BIOS que faz gravação da temperatura ou seila, porq eu comprei uma bateira nova coloquei no pc mas não ta gravando, toda hora quando ligo o pc tenho q entrar na bios e modificar o horário e etc

Não tem alguma opção na BIOS que faz com que grave e não grave mais na bateria, isso aconteceu quando precisei resetar a bios por dentro do computador

se ele não grava configuração na bios não é a bateria, e sim a placa, mas vai levando porque trocar uma placa mãe por causa de uma data, não vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais