Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
e-spyko

você Botaria Xp Nessa Maquina?

Recommended Posts

você botaria win Xp nesse pc da assinatura??? Ou será melhor usar o win 2000?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa quantidade de memória RAM o 2000 seria uma opção melhor que o XP. Mas mesmo para o 2000 ainda está pouca. Recomendo um upgrade de memória urgente pois você tem um processador potente, está eliminando desempenho em seu PC utilizando pouca memória.

Em todo caso, entre o 2000 e o XP, fique com o 2000.

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaria sem problema algum.......

MAS o ideal seria 256MB de ram...

Anderson Hoffmann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada ver essa de trocar o PC por carroça.... :naonao:

Tipo cara... ta legalzinho para colocar o XP sim, mas como a raça já falou, o 128 de ram que vai limitar um pouco... no caso, o XP em si até rodaria, mas como você não vai usar ele puro (obvio né... ) depois que você instalar office e o diabo a 4 vai ficar pesadao pra abrir os progs...

mas de resto ta beleza sim.... eu costumo instalar o xp nos Duron 1.0 lixoso dos clientes e vai beleza, só q a maioria tem 256 de ram...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Chipito@20 abr 2004, 00:28

Nada ver essa de trocar o PC por carroça....  :naonao:

Tipo cara... ta legalzinho para colocar o XP sim, mas como a raça já falou, o 128 de ram que vai limitar um pouco... no caso, o XP em si até rodaria, mas como você não vai usar ele puro (obvio né... ) depois que você instalar office e o diabo a 4 vai ficar pesadao pra abrir os progs...

mas de resto ta beleza sim.... eu costumo instalar o xp nos Duron 1.0 lixoso dos clientes e vai beleza, só q a maioria tem 256 de ram...........

O problema não é o processamento até ai tá beleza

agora a memo 128 não dá

"usar ele puro" eu to falando mesmo é cada coisa

vai nos processos e veja quanto de memo cada um usa

E tem outra se for só usar o PC pra texto que é o que dá com 128

compra em vez da carroça uma máquina de escrever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pouca ram para win2k, não vale a pena o "sacrificio"

pro winxp também é pouca ram, mas como ele tem plataforma hibrida, funcionaria normalmente... procure colocar mais 128 para ficar perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

O que a galera tá dizendo é real. Apenas pro Xp em si, tá legal. Mas como você não vai ligar a sua máquina apenas para ficar olhando para a área de trabalho, é melhor você botar o Win2000. Mesmo porque ainda se você botar mais memória, não vai ficar legal para rodar alguns jogos, programas pesados e aplicações 3d com o Xp. Vai por mim: Se puder, coloque mais 128 de ram e instale o Win2000. Terá uma boa máquina.

Abraços e T+! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que todos falaram, no que se diz respeito a memória, mas quanto a colocar + um pente de 128, eu discordo. Pense bem. Se você coloca + um pente de memória de 128 e o outro queima, hum, aí você volta a estaca 0 (ZERO). Quantos slots sobrando tem a sua placa-mãe? Caso ela tenha + dois o correto mesmo seria você colocar 2 pentes de 128MB. Aí você vai me dizer: Mas pôxa Sysop, dois pentes é burrice, porque não colocar logo um de 256? Eu te pergunto: E se depois o de 256MB queimar??? Ehehehehehe... você volta pra estaca zero outra vez. Mas no seu caso eu colocaria um pente de 256MB, e não + um de 128. Isso é uma quetão de contingência. Ops, já ia esquecendo da sua dúvida. Eu colocaria o XP Professional, sem dúvidas, salvo, como já disse com relação a memória.

falou. :D

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/sysop1/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você for pensar assim, nunca vai usar todo o poder que sua placa-mãe vai oferecer....

pensa...... se você tiver 3 slots e comprar 3 pentes de 128... dai você vai querer melhorar... vai ter q fazer o q? tirar um deles..... então você vai melhorando até chegar nos 3x256, onde pra trocar pra 3x512 começa a ficar BEM caro...

mas dai você vai dizer:

"#######, 3x256 já não ta bom demais?"

depende pra q você usa o pc...... e pode parecer extraordinario, mas eu vejo por aqui MUITA gente e empresa usando 2GB RAM como se fosse algo "normal" :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não substimem o micro do cara!! Só porque o de vocês é melhor não tem que ficar chamando de carroça! se liguem!!

só pro governo de vocês, tenho o xp rodando num athlon 750 com 128 de ram, e roda tranquilaço! até flight simulator roda tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se isso te servir guilherme to usando o XP nessa máquina da assinatura, tá muito rápido, fora os jogos (ficaram um pouco mais pesados) tá de boa... perceba que eu tenho 256 mb de ram, mas com 128 acredito que você consiga rodar bem tirando todos aqueles "lixos" do win xp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou arriscar de botar win XP! Quando fizer isso posto os resutados, se ficar inssuportavel, volto para o win 2000 ou 98.

Obrigado pela a atenção!

t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×