Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

você Botaria Xp Nessa Maquina?


e-spyko

Posts recomendados

  • Membro VIP

Com essa quantidade de memória RAM o 2000 seria uma opção melhor que o XP. Mas mesmo para o 2000 ainda está pouca. Recomendo um upgrade de memória urgente pois você tem um processador potente, está eliminando desempenho em seu PC utilizando pouca memória.

Em todo caso, entre o 2000 e o XP, fique com o 2000.

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada ver essa de trocar o PC por carroça.... :naonao:

Tipo cara... ta legalzinho para colocar o XP sim, mas como a raça já falou, o 128 de ram que vai limitar um pouco... no caso, o XP em si até rodaria, mas como você não vai usar ele puro (obvio né... ) depois que você instalar office e o diabo a 4 vai ficar pesadao pra abrir os progs...

mas de resto ta beleza sim.... eu costumo instalar o xp nos Duron 1.0 lixoso dos clientes e vai beleza, só q a maioria tem 256 de ram...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chipito@20 abr 2004, 00:28

Nada ver essa de trocar o PC por carroça....  :naonao:

Tipo cara... ta legalzinho para colocar o XP sim, mas como a raça já falou, o 128 de ram que vai limitar um pouco... no caso, o XP em si até rodaria, mas como você não vai usar ele puro (obvio né... ) depois que você instalar office e o diabo a 4 vai ficar pesadao pra abrir os progs...

mas de resto ta beleza sim.... eu costumo instalar o xp nos Duron 1.0 lixoso dos clientes e vai beleza, só q a maioria tem 256 de ram...........

O problema não é o processamento até ai tá beleza

agora a memo 128 não dá

"usar ele puro" eu to falando mesmo é cada coisa

vai nos processos e veja quanto de memo cada um usa

E tem outra se for só usar o PC pra texto que é o que dá com 128

compra em vez da carroça uma máquina de escrever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

O que a galera tá dizendo é real. Apenas pro Xp em si, tá legal. Mas como você não vai ligar a sua máquina apenas para ficar olhando para a área de trabalho, é melhor você botar o Win2000. Mesmo porque ainda se você botar mais memória, não vai ficar legal para rodar alguns jogos, programas pesados e aplicações 3d com o Xp. Vai por mim: Se puder, coloque mais 128 de ram e instale o Win2000. Terá uma boa máquina.

Abraços e T+! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que todos falaram, no que se diz respeito a memória, mas quanto a colocar + um pente de 128, eu discordo. Pense bem. Se você coloca + um pente de memória de 128 e o outro queima, hum, aí você volta a estaca 0 (ZERO). Quantos slots sobrando tem a sua placa-mãe? Caso ela tenha + dois o correto mesmo seria você colocar 2 pentes de 128MB. Aí você vai me dizer: Mas pôxa Sysop, dois pentes é burrice, porque não colocar logo um de 256? Eu te pergunto: E se depois o de 256MB queimar??? Ehehehehehe... você volta pra estaca zero outra vez. Mas no seu caso eu colocaria um pente de 256MB, e não + um de 128. Isso é uma quetão de contingência. Ops, já ia esquecendo da sua dúvida. Eu colocaria o XP Professional, sem dúvidas, salvo, como já disse com relação a memória.

falou. :D

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/sysop1/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você for pensar assim, nunca vai usar todo o poder que sua placa-mãe vai oferecer....

pensa...... se você tiver 3 slots e comprar 3 pentes de 128... dai você vai querer melhorar... vai ter q fazer o q? tirar um deles..... então você vai melhorando até chegar nos 3x256, onde pra trocar pra 3x512 começa a ficar BEM caro...

mas dai você vai dizer:

"#######, 3x256 já não ta bom demais?"

depende pra q você usa o pc...... e pode parecer extraordinario, mas eu vejo por aqui MUITA gente e empresa usando 2GB RAM como se fosse algo "normal" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

se isso te servir guilherme to usando o XP nessa máquina da assinatura, tá muito rápido, fora os jogos (ficaram um pouco mais pesados) tá de boa... perceba que eu tenho 256 mb de ram, mas com 128 acredito que você consiga rodar bem tirando todos aqueles "lixos" do win xp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...