Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edurm

Far Cry

Recommended Posts

estão Pesado q nem 9600-AIW aguentou

estava lendo hoje no TomsHardware um review do jogo far-cry (e vi também num programa da band sobre jogos - G4 Brasil), o jogo pelo que eles escreveu parece ser uma revoluçao: Inteligência Artificial nunca vista, Efeitos Graficos do Directx-9 reais, efeitos sem clips, entre outras novidades como pre-renderizaçao das fases, ou seja, Sem Load

O proprio review diz que o jogo é estão pesado que em algumas cenas uma radeon 9600 AIW (400/400?) não deu conta do recado, deu frames drops, quedas de framerate (não sei se o AA estava ligado, creio q sim)

"Though the primary system I used to play the game had a 9600 AIW with all the technology necessary to handle DX9 games, I still saw dropped frames and some choppiness even with many of the settings turned down."

http://www.tomshardware.com/game/200404171/index.html

Screen Shots

http://www.gamespot.com/pc/action/farcry/screenindex.html

Alguem aqui já chegou a jogar Far-Cry? algum comentário?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por kokigfc@19 abr 2004, 21:35

Po cara, fiquei preocupado.... sera q no meu pc roda?

claro que roda, a 9600AIW que eles usaram devia ter clocks de 400/400

a sua 9600xt deve ter o padrão que é 500/600

o "problema no seu caso é o processador" faz um over nele, ele é um t-bred "B" ?

se for você pode até conseguir 11 X 200 = 2200 que equivaleria ao desempenho de um xp3000+ ai sim você iria ver uma diferença de uns 40%

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Wolf.@19 abr 2004, 21:50

Tá doido, esse jogo rodou até na minha FX5200

mais com qual nível de detalhamento, uma coisa é rodar o jogo com tudo no maximo outra coisa com tudo no minimo, é praticamente outro jogo.

A config q você rodou é essa sua?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kokigfc@19 abr 2004, 21:35

Po cara, fiquei preocupado.... sera q no meu pc roda?

logico que roda ! nem precisa mexer no processador, da pra rodar quase no maximo :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

aqui roda com td no máximo.... mas com AA E AF desligados, a 1280x1024 (acho q até dava p habilitar)na segunda mákina... euheuehue

No durão nem me prestei a instalar... heuehueheue :P

POBRE G2 GTS ... hehe se nem uma R9600 aguenta...(sei q a fx 5950U dá conta do recado tranquila... :P

Compartilhar este post

Link para o post

esse jogo é um exagero de pesado oloko, só vou instala esse jogo quando compra minha Ati Radeon 9800XT :P pra roda tudo no maximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa fiquei mais tranquilo hehe

valeu galera!!

o "problema no seu caso é o processador" faz um over nele, ele é um t-bred "B" ?

Se não me engano é um T-Bred B sim!! Como faço o overclock pra ele fica assim? Se sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

ontem na facul meu amigo disse que rodou a 60 FPS..

a maquina dele é essa se não me engano:

AXP 2500+ barton @ ... não sei pra quanto

Asus A7N8x deluxe

2x 256 DDR pc 3200

PV radeon 9600 xt

ele falo que rodo tranquilo e em alta qualidade :blink: agora não sei ..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DrInKs@20 abr 2004, 10:18

roda em quais qualidades no meu?

Deve rodar no médio pra baixo, o problema é plc de video de 64bits

Compartilhar este post

Link para o post

to sem ideia nenhuma disso...essa placa minha equivale a qual geforce????

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DrInKs@20 abr 2004, 13:14

to sem ideia nenhuma disso...essa placa minha equivale a qual geforce????

:wacko:

na verdade a radeon 9200SE é um pouco melhor que fx5200 de 64bits mais pouca coisa melhor

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não acham jogos assim um exagero, certo que a qualidade do jogo é otima mas fica inviavel para a maioria dos usuarios, aqui no forum muitos têm bons computadores, sabem dar overclock, têm hardware de qualidade, mas e os que têm computadores normais por exmplo: duron 1,3, 128MB ram, hd20GB, 32MB onboard? como fica?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, um exagero. Mas você tem q lembra q a realidade nos outros paises, chamados d paises de 1° mundo é outra. pra eles montarem um computador topo de linha, é fácil, fácil, pra eles não sai caro. O que é pra eles paga 150 dolares numa placa topo de linha, ou então 200 dolares numa radeon 9600, etc. Os jogos sao feitos pensando na realidade dessses paises. or isso q nos daqui do Brasil, sofremos com isso e fazemos um sacrificio danado pra te um computador pra pode joga os jogos. Infelizmente é a realidade....

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aí EDURM..

Po também acho isso muito chato..ate um mes atras eu tinha um celerom 850 com video onboard e sofria muito com esses jogos.

Mais também pelo lado dos criadores criar jogos de baixa qualidade para atender consumidores de paises de 2 e 3 mundo q recorrem a pirataria e complicado né...

...

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente é verdade drinks ... :(

Agora lembram quando um ReAL valia UM DOLLAR americano ?????

imaginem que maravilha q seria para nós, qualquer um poderia ter um Athlon-64 com uma Radeon 9800XT, eehehehehe, bons tempos q não voltam mais :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora lembram quando um ReAL valia UM DOLLAR americano ?????

imaginem que maravilha q seria para nós, qualquer um poderia ter um Athlon-64 com uma Radeon 9800XT, eehehehehe, bons tempos q não voltam mais  

DrInKs Postado em 20 abr 2004, 17:37

Pois é... velhos tempos...

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Far Cry é provavelmente o jogo mais faminto de memoria ram já lançado

não é nenhuma mentira que pra roda-lo suave o individuo precisa ter 1Gb RAM instalado na maquina, além de, pelo menos, um processador 2,2Ghz (ou 2200+) e uma Radeon 9600XT ou FX5700 Ultra.

Compartilhar este post

Link para o post
Far Cry é provavelmente o jogo mais faminto de memoria ram já lançado

não é nenhuma mentira que pra roda-lo suave o individuo precisa ter 1Gb RAM instalado na maquina, além de, pelo menos, um processador 2,2Ghz (ou 2200+) e uma Radeon 9600XT ou FX5700 Ultra.

É verdade . Na minha máquina ainda sim ele acessa o disco ,mesmo com 1Gb de ram . Nunca tinha visto fps tão baixo na minha máquina como nesse jogo , quando jogo em 1024 x 768-32 very high sem filtro tem cenas que dão 30fps (55 de média) e eu nunca tinha visto nada abaixo de 60fps aqui ,mesmo em 1152x864 com outros jogos . Eu acho que é mal programado pois tem muito jogo com gráfico equivalente que roda em 9600pro / XT na boa com tudo no máximo . Meu colega colocou esse jogo em Very High com uma 9600XT e parecia um slide show :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais