Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry


edurm

Posts recomendados

Postado Originalmente por michaelpes@24 abr 2004, 01:49

Fala serio isso rodou levinho na porcaria da minha vga, me da uma 9600 pra ver se num faço fps bem alto

Também, como o tanto que você tem de ram e tanto que você fez de over na sua placa de video e processador queria ver não rodar

parabéns pelo over :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Rodo o game tranquilamente em minha máquina.

Quando configuro na mais alta resolução tenho uma perda razoável de desempenho. Mesmo assim dá pra jogar bem.

Atualmente estou jogando com média resolução, assim não tenho problemas com desempenho e sinceramente não notei diferença de qualidade da média p/ alta!!!

Mesmo desacreditando que exista necessidade de rodar com a máxima resolução, sei que quando instalar 1GB DDR DualChanel não terei problemas de resolução

O game é muito bom. Muito lindo, ótimos detalhes, realismo de tiros, armas e veículos. Mas com alguns bugs insignificantes.

Estou chegando no final do jogo. Isso me apavora porque ainda não consegui jogar online por causa que minha cópia não é original. Tenho que agilizar uma solução para isso.

Recentemente instalei o patch 1.1, mas não consegui notar nenhuma modificação significativa.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí ..meu colega conseguiu rodar em 1024 com td no medio com um Barton 2500 @ 3100...512 pc3200 generica,,Numa Mx460...

A onde eu trampo veio uns posters e o jogo...Em baixo do poster tem tipo os patrocinadores...Nvidia ..AMD Athlon 64...isso demostra que o jogo não esta de brincadeira...HEHEH....mais eu também tenho a mesma opinião dos colegas acima ..acho também que o jogo é mal estruturado...porque não é possivel ser estão pesado ..se tem jogos com quase a mesma qualidade e não sao assim..!!!!!!!!!!

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodo no meu com tudo no médio em 1024 x 768, dá em média 50 a 70 fps, a qualidade da imagem é muuuito boa, não consigo imaginar melhor, estou na fase 20, quase fechando e minha nota para o jogo é 10 não existe coisa parecida, muito bem feito, pena é que não posso usar a máxima qualidade que o jogo proporciona, mas não vejo muita diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodar far cry no medium com 256mb ram??! :goff:

falando serio, não esperem que esses superjogos que estão por vir serao mais leves que far cry não!

doom 3, hl2, stalker, etc, vão precisar de pelo menos 768mb ram pra rodar decentemente, assim como far cry.

e a tendencia é piorar, a medida em que os games forem ficando mais sofisticados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodar far cry no medium com 256mb ram??! 

falando serio, não esperem que esses superjogos que estão por vir serao mais leves que far cry não!

doom 3, hl2, stalker, etc, vão precisar de pelo menos 768mb ram pra rodar decentemente, assim como far cry.

e a tendencia é piorar, a medida em que os games forem ficando mais sofisticados.

realmente eu acho que todos aqui já sabem disso....

no meu roda algum detalhes no medium com 256 mb de RAM, da uns lag no inicio..mais depois vai legal... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô quase comprando uma radeon 9800Pro pra rodar esse jogo descentemente...

Só não sei se vai acompanhar a resolução que vou usar... 1600x1200 ( Monitor 19" )

O monitor já encomendei ... só falta a VGA e mais 512Mb de ram ...

Para jogos, o melhor escolha seria 9800Pro de 128Mb ou de 256Mb ? Quero fazer a escolha certa, porque de certa forma é um investimento alto que estarei fazendo ...

Acho que FarCry em 1600x1200 com filtros OFF, talvez rode na 9800Pro , já com filtros ON ... não sei não ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Renato1234@28 abr 2004, 18:04

E aí ..meu colega conseguiu rodar em 1024 com td no medio com um Barton 2500 @ 3100...512 pc3200 generica,,Numa Mx460...

          A onde eu trampo veio uns posters e o jogo...Em baixo do poster tem tipo os patrocinadores...Nvidia ..AMD Athlon 64...isso demostra que o jogo não esta de brincadeira...HEHEH....mais eu também tenho a mesma opinião dos colegas acima ..acho também que o jogo é mal estruturado...porque não é possivel ser estão pesado ..se tem jogos com quase a mesma qualidade e não sao assim..!!!!!!!!!!

:tantan:

Me cite um jogo com a mesma qualidade gráfica(inovação)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Castor_Troy@24 maio 2004, 18:51

Não chega nem perto!  :joia:

Pois sim...

E se no Far Cry a tela ficasse forrada de inimigos (uns 30 de uma vez), não ia dar um lag imenso, mesmo em equipamentos potentes?? Se já reclamam de lag nesse jogo normalmente, imagine nessa circunstância...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,

Apesar de não entender por que entraram no mérito do Painkiller...

O negócio é o seguinte:

Não existe gráfico igual ao do FarCry.

O FarCry realmente pesa mais que o PainKiller.

Terminei o FarCry e agora estou jogando o Painkiller.

No FarCry não é necessário configurar qualidade alta pois a média é praticamente igual e não vejo porque submeter o hardware e não ter ganho de qualidade gráfica.

Quanto ao Painkiller, o jogo é muito legal, ainda estou no começo e acredito que o "bicho" vai pegar lá pela metade.

Rodo os dois em minha máquina com qualquer configuração e não apresentam problemas.

Acredito que memória seja a grande questão para o FarCry enquanto vídeo é o negócio do Painkiller.

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...