Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Battousai^mG

Quais Os Melhores Programas Graficos?

Recommended Posts

aí se alguem puder me ajudar estou na procura de programas melhores para webdesing...eu uso o photoshop 7, Photoimpact e Swift3d v3..

eu sei q tem mais programas bons..

valeu t+

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, você pode usar em conjunto o photoshop com o Adobe Go Live, se você souber usar os 2 em conjunto conseguirá bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Eu uso vários programas, isso depende muito do trabalho que estou fazendo.

Se trabalho com uma interface gráfica onde me utilizo de fotos para a montagem eu uso o photoshop para a criação, depois o fireworks para finalizar (para fazer as tabelas e diminuir o tamanho em kb das imagens em jpg).

Se trabalho com um interface onde as imagens não são fotos e sim desenhos(imagens chapadas) eu uso o illustrator na criação (você pode usar outros programas que trabalha com vetores), depois também o fireworks para finalizar e salvar as imagens em gif.

O código eu monto no dreamweaver ou no flash.

Procuro sempre utilizar os textos como fontes mesmo e não como imagens (menos os títulos e botões).

Bem...eu combino todos eles dependendo do trabalho.

:joia: Boa Sorte,

Marília

Compartilhar este post

Link para o post

___Pra edição de imagens eu uso o Gimp, é ótimo e gratuito, e você ainda pode distribuir com seu amigos.Tem pra Linux, MacOS e Windows.

Veja uma arte minha feita no GImp, para o kurumin Linux!

http://www.gimp.org

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.imagetown.net/93450289.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

O gimp parece ser bom mesmo, mas pra quem é acostumado com o photoshop e tal, é difícil trocar de programa...

aconselho usar o photoshp pra criação de layouts e coisas assim.. illustrator pra vetor... image ready para criar pequenas animações em gif... dreamweaver para editar os codigos...

fui :ahh: (<--- legal o emoticon)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dark flames@10 jun 2004, 06:53

O gimp parece ser bom mesmo, mas pra quem é acostumado com o photoshop e tal, é difícil trocar de programa...

aconselho usar o photoshp pra criação de layouts e coisas assim.. illustrator pra vetor... image ready para criar pequenas animações em gif... dreamweaver para editar os codigos...

fui :ahh: (<--- legal o emoticon)

Você tem dinheiro pra comprar esses programas???

Porque pelas contas eles juntos custam mais de R$3,000,00, a não ser que vocÊ use os metódos excusos. . .

E quem disse queo GImp é díficil, o que existe são usuários acomodados craques de mouse. . .

E eu desafio qualquer pessoa usando o Photoshop, (que eu já usei), a criar um logo pra internet mais rápido do que eu com o Gimp.SImplesmente porque o Gimp conta com Script-FU, que vem com uma série de logotipos e efeitos pré-configurados pra você fazer um trabalho muito mais rápido!

Eu também pensava assim, que o Photoshop era melhor, e talvez até seja, mas não é tanto assim, pra compensar gastar o dinheiro de outro computador em um troço que fica ultrapassado em um ano.Eu me sinto muito a vontade com o Gimp, apanhei no ínicio, mas me motivei e hoje acho mais simples que o programa da Adobe!

Agora dou o braço a torcer, os programas da Macromedia são imbatíveis!

Aí vai mais um trabalho meu feito com mãos, GImp e Linux: B)B)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.imagetown.net/28716476.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais