Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pci - Express...


Shypher

Posts recomendados

queria algumas infformacoes sobre esse slot... se alguem tiver tá valendo =] ...

sera que isso é uma coisa pra já ou ainda falta muito tempo??

é que eu li em algum lugar que o AGP "esta quse no seu fim"... que ATI vai lancar só mais duas placas slot AGP... acho que foi aqui mesmo que eu li isso... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha...

Recentemente estava lendo uns reviews de placas mãe que estão para sair, e em dois modelos específicos da Abit (modelos obviamente top), elas já contavam com uns três slots PCI-E, mas ainda possuiam um slot AGP para as PVs atuais...

Veja bem, principalmente com essa avalanche de lançamentos, os PCI-E estão cada vez mais próximos e veremos ainda muitas placas sendo vendidas com suporte às duas tecnologias, assim como aconteceu a transição entre as memórias SDR para as DDR, onde placas recém lançadas traziam ambos os slots!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@19 abr 2004, 23:33

Acho que vai demorar um poquinho pra se popularizar. Lembram da migração do ISA pro PCI como demorou? A minha ASUS CUBX-L (soquete 370) ainda possui dois slots ISA. Não é algo previsível, o mercado de tecnologia é muito imprevisível.

[]'s

Olha Nandu...

Naquela época as coisas andavam mais devagar....

Acho que desta vez teremos uma mudança bem mais rápida do que as alterações de antes... Basta ver o número de Athlons64 que já estão pipocando por aí...

Achei o link das Abits com PCI-E.

Olha a placa e me diz se realmente a coisa não tá caminhando?:

aa8-duramax.jpg

Mais sobre ela, vejam aqui:

http://www.overclockers.com.au/image.php?p...aa8-duramax.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se formos levar em conta as DDR até vai, mas os Atlhon 64 Rosted? Eu esperava muito mais do A64. Pensei que fosse se popularizar mais rapidamente.

O PCI-E com certeza é uma tremenda evolução, mas não sei não viu, o SATA tá demorando, 64-bits também, acho que vamos esperar mais um pouquinho.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...