Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
flambio

Placa Mãe Abit Ic7 E Ai7

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou montando um micro novo e gostaria de saber se alguém conhece/usa placas da Abit e se elas são realmente confiáveis. Ainda estou pesquisando outros fabricantes como ASUS e INTEL, mas o preço destas placas é bem atraente, principalmente a IC7 que tem chipset intel 875P. Não encontrei nenhum outro fabricante que oferecesse preço próximo ao que encontrei deste modelo da Abit.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A IC7 é uma placa bem confiável para P4...

A AI7 teria a mesma relação que a AN7 comparada a NF7-S para os AthlonsXP, ou seja, a AI7 possui suporte a tecnologia uGuru.

O uGuru deveria (veja bem, deveria) permitir total ajustes de overclocks pelo windows, sem ter que recorrer à bios para isso...

Na minha opinião, você deveria ficar com a robustez, qualidade e o nome que a IC7 conseguiu fixar no mercado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rosted@19 abr 2004, 22:57

A IC7 é uma placa bem confiável para P4...

A AI7 teria a mesma relação que a AN7 comparada a NF7-S para os AthlonsXP, ou seja, a AI7 possui suporte a tecnologia uGuru.

O uGuru deveria (veja bem, deveria) permitir total ajustes de overclocks pelo windows, sem ter que recorrer à bios para isso...

Na minha opinião, você deveria ficar com a robustez, qualidade e o nome que a IC7 conseguiu fixar no mercado!!!

EXATO!

Abit mtu roox cara...

pode ir sem medo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais