Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest faistauer

[Resolvido] Fx 5200

Recommended Posts

Guest faistauer

E ai galera queria saber se essa placa e boa mas acho que não e 128 bits.. :unsure:

NVIDIA® Geforce FX 5200

256 bit graphics accelerator

Memory Configuration

128 MB DDR

Performance

Graphics Core: 256-bit <

Pixels Per Clock (peak): 4

Textures per pixel (max per pass) 16

Effective Memory Clock: 333MHz

RAMDACs: Dual 350MHz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gosto da FX 5200 não, se fosse você iria d Radeon 9600,9200 ou até mesmo MX440 acho a FX 5200 muito paia, quando lanço eu me decepicionei.

Compartilhar este post

Link para o post
não gosto da FX 5200 não, se fosse você iria d Radeon 9600,9200 ou até mesmo MX440 acho a FX 5200 muito paia, quando lanço eu me decepicionei.

Mx 440 é sacanagem, a 9600 tudo bem, a 9200 depende, dizer que a Fx 5200 é pior que a MX, claro que se você pegar uma FX 5200 da XFX e comparar com uma MX440 da MSI a Fx vai perder em velocidade, com essa da minha assinatura, eu jogo Prince of Persia e Pandora Tomorrow, jogos que para quem tem MX num roda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho péSsima... com memos de 333MHZ 64 bit... não deve ser boa coisa não... não aconselharia pegar essa aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais