Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VPN L2TP 256bits - Até que ponto estou anônimo?


Acidjed

Posts recomendados

Olá Pessoal

Alguém aqui entende bastante de redes de computadores, segurança, etc??

Quem puder tirar minha dúvida eu agradeço, pois procurei no google e não fala praticamente nada sobre (em português)

Então, uso o Windows 7 e estou usando um serviço de VPN da StrongVPN.com, meu tipo de VPN é L2TP/IPsec criptografada à 256bits, usando a DNS fornecida pela própria StrongVPN na hora da configuração, e estou conectado neste momento à um servidor da România

Pergunta para os que entendem e puderem me responder, "Até que ponto" estou anônimo na Internet" ?

Mesmo usando a VPN à 256bits tem como me localizarem rastreando o IP da VPN (IP do servidor da România) e chegar no meu IP da Velox, ou seja, me descobrirem através do meu IP ???

Ou conseguirem contato com o servidor que neste caso é da România e conseguirem meu verdadeiro IP que se conectou à eles, isto é possível mesmo a conexão sendo criptografada à 256 bits, e provavelmente sendo que o servidor da România não guarda logs (ou guarda?)

Se puderem me tirar essas dúvidas ficarei humildemente grato

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...