Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Instalação 98 Se


alexxx

Posts recomendados

Olá amigos,

Gostaria da ajuda de vocês. Estou com problemas primarios na instalação do windows.

Tudo comecou quando tentei atualizar o win 98 pelo win xp no micro da minha irma( PIII 800 mega, 64 MB ram, hd 10 gb). Deu pau na atualizacao, então formatei o hd usando o proprio cd do win xp. Instala a primeira etapa e dá um pau na etapa final. Causado por um arquivo framebuf, loop sem fim...

então tentei instalar novamente o 98se, mas não consigo criar o disco de boot( Um amigo meu me enviou os arquivos de um disquete original do win 98se) mas ele não reconhece.(sera porque o disquete foi criado em ambiente xp?)

Eu criei um disquete de inicializacao no winxp , ele lê , mas não sei acessar o drive d:/. Sou leigo em DOS e disquetes de boot.

Que faço eu pra reinstalar o 98, ou devo tentar o xp? A memoria é mesmo insuficiente?(porque minha irma precisaria do xp pra rodar um programa pra cegos)

Grato,

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Perfect,

Eu não entendi tambem a mensagem de erro que acontece na segunda etapa da instalacao do win xp:

Falha causado aparentemente por um arquivo FRAMEBUF,que entrou em um loop sem fim, e seu computador sera desligado para maior segurança...tente desativar a cache do sistema...

Obrigado pela dica de site. Consegui criar o disco de boot do 98se, e instalar o sistema. Pelo momento acho que é o sistema mais indicado pra aquela maquina..

Abraço,

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...