Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alexxx

Problemas Na Instalação 98 Se

Recommended Posts

Olá amigos,

Gostaria da ajuda de vocês. Estou com problemas primarios na instalação do windows.

Tudo comecou quando tentei atualizar o win 98 pelo win xp no micro da minha irma( PIII 800 mega, 64 MB ram, hd 10 gb). Deu pau na atualizacao, então formatei o hd usando o proprio cd do win xp. Instala a primeira etapa e dá um pau na etapa final. Causado por um arquivo framebuf, loop sem fim...

então tentei instalar novamente o 98se, mas não consigo criar o disco de boot( Um amigo meu me enviou os arquivos de um disquete original do win 98se) mas ele não reconhece.(sera porque o disquete foi criado em ambiente xp?)

Eu criei um disquete de inicializacao no winxp , ele lê , mas não sei acessar o drive d:/. Sou leigo em DOS e disquetes de boot.

Que faço eu pra reinstalar o 98, ou devo tentar o xp? A memoria é mesmo insuficiente?(porque minha irma precisaria do xp pra rodar um programa pra cegos)

Grato,

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre esse error que apresentou na instalação do Win XP, realmente, não ficou muito concreto, gostaria que você, explicasse mais.

A respeito do BOOT DISK do Windows 98, você pode entrar no Site

BOOTDISK.COM

La você encontra todos os BOOT, de todos os Sistemas Operacionais.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Perfect,

Eu não entendi tambem a mensagem de erro que acontece na segunda etapa da instalacao do win xp:

Falha causado aparentemente por um arquivo FRAMEBUF,que entrou em um loop sem fim, e seu computador sera desligado para maior segurança...tente desativar a cache do sistema...

Obrigado pela dica de site. Consegui criar o disco de boot do 98se, e instalar o sistema. Pelo momento acho que é o sistema mais indicado pra aquela maquina..

Abraço,

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais