Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jeffneti

Problema Com O Ie 6.0

Recommended Posts

Quando estou navegando meu internet explorer aparece que ocorreu um erro no tempo de execução e pergunta se desejo depurá-lo.

Se alguém souber como resolver esse problema, por favor me ajude.

Obrigado.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

jeffneti, esta mensagem de erro significa que o código-fonte da página que você está visitando possui algum erro de programação, geralmente associado à linguagem JavaScript. Infelizmente não há solução da sua parte, visto que o erro está no arquivo presente no servidor que você está visitando, e não no seu micro. A solução é alertar ao pessoal do site que há esse erro, enviando uma tela capturada da mensagem de erro e informando que você usa o navegador Internet Explorer.

https://www.clubedohardware.com.br/navegadores.html#17

Mas aconselho que você faça uma verificação nas Propriedades da Internet (no seu IE) para ver como estão as configurações de JavaScript!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Para somente desativar a mensagem é só ir ao menu Ferramentas / Opções da Internet / guia Avançadas e marcar a opção Desativar depuração de Scripts.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais