Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PedroZB

Driver Pro Meu Monitor

Recommended Posts

Olá galera....

O lance é o seguinte... tenho um monitor aqui e não sei a marca, ele está trabalhando em 800x600 a 60Hz, queria aumentar esta freqüência, mas não tenho driver para configurar certinho...

As unicas informações que tenho são do rótulo q ele possue:

MONITOR COLORIDO 14" SUPER VGA

MODELO: 1400

tensão: 100-240V AC, 50/60Hz

DOT PICH: .28mm

Industria Brasileira

CGC: 00588216/0001-10

E tem uma etiqueta colada:

BTM 9701001576

Alguém pode me ajudar??? estou usando Win XP Home Edition, Driver atual "Monitor Padrão", numa GF FX 5200....

Obrigado, espero resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

PedroZB, vá até "Propriedades de Vídeo", no Painel de Controle, e veja "Configurações" - "Avançadas" - "Adaptador" - "Listar todos os modos". Nesse local você poderá ver quais as configurações são citadas e escolha a melhor para seu gosto! Se, na mudança, a tela começar a "ficar louca", espere um pouco para ver se volta ao normal... Pois pode ser que a configuração escolhida não seja aceita.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque ele, como monitor plug and play, deverá aceitar configuração maior. Se mesmo assim não aceitar, creio que ali seja o limite do monitor.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais