Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro De ProteÇÃo Do Windows


Ajuda OK

Posts recomendados

Ola,

Tenho Win 98SE e de repente surgiu a mensagem na inicialização AO INICIALIZAR O DISPOSITIVO VMCPD - ERRO DE PROTEÇÃO DO WINDOWS. voce PRECISA REINICIAR SEU COMPUTADOR.

Acontece também que há alguns dias fui infectado com o VIRUS darth vader 4 (virus de memoria) como não consegui ´limpar´ tive que FORMATAR a maquina que voltou a funcionar NORMAL até o dia de hoje.

O QUE FAZER?

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu diria que é super-aquecimento do processador mas como você teve problemas com vírus, também suspeito de alojamento do mesmo no Regsitro Mestre do HD.

PS.: Só por preucação, verifique a rotação do cooler e a temperatura do processador. Faça isso antes de recorrer aos métodos abaixo.

1. Dê um boot com um disquete limpo de vírus e protegido contra gravação.

2. Comande:

FDISK /MBR

3. Agora formate novamente a partição e instale o Windows.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

Vou fazer o que você orientou, mas tenho mais uma duvida, quando da infecção a Symantec disse que não tinha como limpar esse virus de memoria e que tinha se instalado na BIOS, tentei fazer um boot pelo CD ROM, mas não funcionou, não tive como fazer pelos disquestes de resgate de antivirus e então tive que FORMATAR a maquina, pergunto eu: o virus de memoria pode estar instalado na BIOS mesmo depois da formatação?

Grato pela atenção. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...