Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Entre as 2 placas mãe eu indicaria da ASUS, mas é bem provavel que precise de uma atualização de BIOS. Sendo assim seria necessario um processador compativel para atualização.

Apesar de está muito cara, eu recomendaria a GA-990FXA-UD3, ela suporta sem precisar atualizar e é pode fazer até um upgrade de um 8350 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estou querendo trocar minha placa de vídeo. Estou em dúvida entre a GTX 670 e a HD7970. O que recomendam? Apesar da minha vga ainda estar dando conta, queria aumentar o poder de fogo do pc....

Minha config :

AMD Phenom II X6 1055T [email protected] (esse over é permanente)

2 x 4Gb DDR3-1600 Corsair Vengeance

ASUS M4A88TD-V EVO/USB3

2 X 500Gb SEAGATE (RAID 0)

XFX HD5850 1Gb

FONTE CORSAIR VX450

MONITOR - TV SONY KDL-32EX655 32"

Algumas observações :

Irei comprar a VGA nos EUA. Estarei lá no período de 25-05 a 15-06.

Meu limite será de até 500US$ pra isso, mas coloquei minha pergunta aqui, pois no Brasil, ambas placas custam mais de 1000 reais.

Além disso, irei comprar uma fonte nova também (apesar de não ter receio nenhum de ligar a nova VGA nessa fonte, mas estou pensando no futuro já, e para aproveitar a oportunidade, claro.) Estou mirando a corsair AX860.

As VGAs, encontrei por cerca de 420US$. Abaixo de 500, consigo a GTX 680 tb, mas pelo que vi de testes, os 60~80US$ a mais nela, não são compensados pelo desempenho a mais, que não é taaanto assim.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera,

Estou querendo trocar minha placa de vídeo. Estou em dúvida entre a GTX 670 e a HD7970. O que recomendam? Apesar da minha vga ainda estar dando conta, queria aumentar o poder de fogo do pc [....]

A HD 7970 sem duvidas é melhor (a GHz edition é melhor ainda), de preferência por modelos "custom" (Gigabyte Windforce 3X, MSI Twin Frozr/ Lightning, Asus DirectCU II, Etc...

E na fonte, tente pegar uma Corsair AX860i

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa tarde amigos,

A minha história é a seguinte, estava eu feliz e satisfeito com o meu pc ja faz cerca de 4 ou 5 anos, até que num belo dia a minha placa mãe Asus p7p55d LE queimou... Muito chateado fui procurar outra placa mãe mas acabei descobrindo que placas mãe socket LGA 1156 são raridade no mercado. Com isso acabei perdendo o meu I5 no processo.

Pois bem vamos ao que interessa, gostaria de no momento comprar uma MOBO e uma CPU nova, pois não disponho de recursos no momento para fazer um upgrade total no pc, e gostaria de reutilizar as peças antigas e ir trocando aos poucos.

O que eu tenho para ser utilizado:

FONTE: C3 TECH 600W DSA - 5060V

RAM: G-SKILL RIPJAWS DDR3 1600MHZ 2X4GB

VGA: XFX HD 5850 XXX EDITION

Minha dúvida é sobre a fonte.... Andei lendo e parece que C3 TECH não é uma das maravilhas da engenharia, pretendo em um futuro próximo trocar a minha VGA para um modelo melhor, e creio que a RAM é de ótima qualidade.

O que pretendo comrpar no momento.

CPU: Intel Core i5 3570 3.40 GHz R$506 Link

MOBO: ASROCK Z77 EXTREME 3 R$415 Link

OU

Asus P8Z77-V LE R$500 Link

OU

Asus P8Z77-M R$512 Link

Desculpe o wall of text, mas gostaria de saber se essas são boas escolhas atualmente e se compensa esperar mais um pouco para talvez lançamentos de novas tecnologias como o socket da CPU e etc. Tenho até R$1300 disponíveis para esse UP

Muito obrigado amigos, forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Muito boa tarde amigos,

[...]

O que eu tenho para ser utilizado:

FONTE: C3 TECH 600W DSA - 5060V

RAM: G-SKILL RIPJAWS DDR3 1600MHZ 2X4GB

VGA: XFX HD 5850 XXX EDITION

Minha dúvida é sobre a fonte.... Andei lendo e parece que C3 TECH não é uma das maravilhas da engenharia, pretendo em um futuro próximo trocar a minha VGA para um modelo melhor, e creio que a RAM é de ótima qualidade [...]

Desculpe o wall of text, mas gostaria de saber se essas são boas escolhas atualmente e se compensa esperar mais um pouco para talvez lançamentos de novas tecnologias como o socket da CPU e etc. Tenho até R$1300 disponíveis para esse UP

Muito obrigado amigos, forte abraço

Como você já pesquisou, a maioria das fontes da C3 Tech é uma "bomba", no caso dessa sua, ela fornece 450W com nivel de ripple bem baixo e total segurança, só acima de 480W ela explode o.O

Como eu ja falei algumas vezes aqui no topico, a Intel vai lançar a nova linha de processadores em menos de um mes, aconselho você a esperar esse tempo, a nao ser que você precise do PC, se você precisar me retorne que eu te monto uma config custo/benefício.

O que pode ser trocado agora é a fonte, para isso passe no topico "Fonte x configuração" que lá eles vão tem indicar a melhor fonte para o seu PC.

abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá beleza Galera..

Fonte: CoolerMaster GX 450W (RS450-ACAAD3-US)

placa-mãe: Asus P5G41T-M LX2/BR

Processador Dual Core E2140 (1.6 GHz)

Placa de Video: Onboard

HD Seagate 160 GB 7200 RPM

Memoria: Kingston DDR3 1333Mhz 4Gb(2x2)

Futura:

Fonte: Corsair CMPSU-650HX ou Corsair CMPSU-750TX (CP-9020042-WW) - A vista

placa-mãe: Asus P8B75-V - (comprada)

Processador: Core i5 3570 (3.4 or 3.8 Ghz) - vai ser esse

Placa de Video: GTX 660 Gigabyte ou EVGA - (vou comprar parcelada)

HD Seagate 160 GB 7200 RPM - depois adicionar outro

Memoria: Kingston DDR3 1333Mhz 4Gb(2x2) - por enquanto essa mesmo

Placa de Video Duvida: Eu iria pegar a GTX 660 GIgabyte(GV-N660OC-2GD) a seguir: R$ R$ 985,90

http://www.kabum.com.br/produto/32157/vga-gigabyte-geforce-gtx660-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-gv-n660oc-2gd

Sendo que me apareceu uma EVGA(03G-P4-2664-KR) com 3 GB pelo mesmo preço: R$ 989,00

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-660-03g-p4-2664-kr-3gb-gddr5-pci-exp.ptml

Fiz algumas pesquisas e parece que a Gigabyte é bem mais fria, a EVGA e mais esquentada...Intão devo ir em qual? os 3 Gbs compensa ou o resfriamento e duração dos componentes é melhor?

E a Fonte: Mais Robusta: Corsair CMPSU-650HX (90% eficiencia) R$ 378,00

http://www.corsair.com/pt/power-supply-units/hx-series-power-supply-units/hx-series-hx650-power-supply-650-watt-80-plus-gold-certified-modular-psu.html

- ou menos robusta já da conta CMPSU-750TX (CP-9020042-WW) (82% eficiencia) R$ 342,00:

http://www.corsair.com/pt/power-supply-units/tx-series-power-supply-units/tx-series-tx750-80-plus-bronze-certified-750-watt-high-performance-power-supply.html

Essa aqui guenta? Corsair CMPSU-650TX(CP-9020038-WW) - R$ 283,00

http://www.corsair.com/pt/power-supply-units/tx-series-power-supply-units/tx-series-tx650-80-plus-bronze-certified-650-watt-high-performance-power-supply.html

Placa de Video não pode passar de R$ 1100,00(parcelado) e Fonte de R$ 380,00(A vista)

Quem puder ajudar, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, beleza?

Gostaria de poderia fazer uns upgrades na minha maquina para que rode jogos por mais alguns anos ou terei que montar uma nova? Gostaria da opinião de vocês quanto qual sai melhor (custo X beneficio) para meu bolso, segue minha configuração:

_Phenom II X4 955 3.2Ghz;

_Asus M4A88T-M;

_4 GB de Memoria DDR3 Markvision;

_Hd 1 Tera 7.200 Rpm Seagate;

_Fonte corsair 430 Cx.

1_Não tenho preferência por marcas, e sim que fique mais em conta á longo prazo;

2_SSd não pretendo comprar por enquanto;

Agradeço dês de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá beleza Galera..

[...]

Fiz algumas pesquisas e parece que a Gigabyte é bem mais fria, a EVGA e mais esquentada...Intão devo ir em qual? os 3 Gbs compensa ou o resfriamento e duração dos componentes é melhor?

E a Fonte: Mais Robusta: Corsair CMPSU-650HX (90% eficiencia) R$ 378,00

http://www.corsair.com/pt/power-supply-units/hx-series-power-supply-units/hx-series-hx650-power-supply-650-watt-80-plus-gold-certified-modular-psu.html

- ou menos robusta já da conta CMPSU-750TX (CP-9020042-WW) (82% eficiencia) R$ 342,00:

http://www.corsair.com/pt/power-supply-units/tx-series-power-supply-units/tx-series-tx750-80-plus-bronze-certified-750-watt-high-performance-power-supply.html

Essa aqui guenta? Corsair CMPSU-650TX(CP-9020038-WW) - R$ 283,00

http://www.corsair.com/pt/power-supply-units/tx-series-power-supply-units/tx-series-tx650-80-plus-bronze-certified-650-watt-high-performance-power-supply.html

Placa de Video não pode passar de R$ 1100,00(parcelado) e Fonte de R$ 380,00(A vista)

Quem puder ajudar, Obrigado.

Na questao da fonte, uma de 500W ~ 550W já suporta a sua config com folga, Para você saber qual é a melhor fonte custo/benefício para a sua config, passe no topico "Fonte x configuração".

Na questao da VGA, a Gigabyte tem melhor refrigeraçao, nao compensa pega essa da EVGA por 1GB a mais, então a Gigabyte é melhor.

Mas uma Gigabyte HD 7870 Windforce 3X (GV-R787OC-2GD) teria um custo/benefício um pouco melhor, ou até uma HD 7950 "de referencia" (que é melhor que anbas citadas, só é um pouco mais "esquentadinha", mas nada tão gritante)

Bom dia galera, beleza?

Gostaria de poderia fazer uns upgrades na minha maquina para que rode jogos por mais alguns anos ou terei que montar uma nova? Gostaria da opinião de vocês quanto qual sai melhor (custo X beneficio) para meu bolso, segue minha configuração:

_Phenom II X4 955 3.2Ghz;

_Asus M4A88T-M;

_4 GB de Memoria DDR3 Markvision;

_Hd 1 Tera 7.200 Rpm Seagate;

_Fonte corsair 430 Cx.

1_Não tenho preferência por marcas, e sim que fique mais em conta á longo prazo;

2_SSd não pretendo comprar por enquanto;

Agradeço dês de já

Como eu ja falei muitas vezes aqui o topico, a Intel vai lançar a nova linha de processadores em menos de um mes, aconselho você a esperar esse tempo.

O que você pode comprar agora é a VGA, uma HD 7870 ou 7950 tem um custo/benefício bom.

abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu ja falei muitas vezes aqui o topico, a Intel vai lançar a nova linha de processadores em menos de um mes, aconselho você a esperar esse tempo.

O que você pode comprar agora é a VGA, uma HD 7870 ou 7950 tem um custo/benefício bom.

abraços.

Entendo perfeitamente, mas será que é valido esperar por algo que se tratando a Intel, o preço não vai ser aquelas maravilhas?! E você, um conhecedor de informatica, vamos dizer que fazendo um "up" ou montado uma configuração.. qual valor que pode chegar?

Obrigado por responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Entendo perfeitamente, mas será que é valido esperar por algo que se tratando a Intel, o preço não vai ser aquelas maravilhas?! E você, um conhecedor de informatica, vamos dizer que fazendo um "up" ou montado uma configuração.. qual valor que pode chegar?

Obrigado por responder...

O Preço vai ser +~- 10% mais caro, mas para o outro lado o LGA1155 vai abaixar um pouco de preço.

O valor vai depender da "potencia" do PC que você vai montar, pode ir de R$1.000 (de acordo com o topico) até mais de R$100.000.000.000 :lol:

Por isso que na primeira pagina do topico, tem a seguinte regra: "Informar o valor a ser gasto"

Você informando isso (o que você informou foi 3k) mais a funçao do PC nos dimensionamos as peças para esse custo e funçao.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tava pensando em monta o meu pc so que la na santa eifigênia (em sp), e como eu não manjo muito de info eu queria levar as configurações prontas e la eles somente montassem, até pra mim não ser enganado. Eu tava pensando nas seguintes configurações:

Processador: I5 2500

Placa de Video: NVIDIA GEFORCE GTX 550 Ti 1GB DDR3 192 BIT

Fonte: Alguem poderia indicar?

Mémoria: Memória Corsair Vengeance 1x 4gb Ddr-3 1600mhz

HD: Hd 1 Terabyte Sata Ii 7200 Rpm 1.0tb Western Digital Wd

Só isso galera, lembrando que é eu tenho em mente compra um pc gamer, que rode todos os jogos atualmente (ou quase todos), e que eu irei levar so a configuração, fazendo a montagem na hora, ou seja eu não vou compra nenhuma peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então, eu tava pensando em monta o meu pc so que la na santa eifigênia (em sp), e como eu não manjo muito de info eu queria levar as configurações prontas e la eles somente montassem, até pra mim não ser enganado. Eu tava pensando nas seguintes configurações:

Processador: I5 2500

Placa de Video: NVIDIA GEFORCE GTX 550 Ti 1GB DDR3 192 BIT

Fonte: Alguem poderia indicar?

Mémoria: Memória Corsair Vengeance 1x 4gb Ddr-3 1600mhz

HD: Hd 1 Terabyte Sata Ii 7200 Rpm 1.0tb Western Digital Wd

Só isso galera, lembrando que é eu tenho em mente compra um pc gamer, que rode todos os jogos atualmente (ou quase todos), e que eu irei levar so a configuração, fazendo a montagem na hora, ou seja eu não vou compra nenhuma peça.

Pretende fazer overclock amigo?

E qual vai ser o valor gasto?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não pretendo fazer OC no momento, e o valor gasto será de +/- R$ 1,600.00 reais. A placa de video é boa? Me falaram que existem modelos superiores e até mais baratos...

A placa de video é mediana.

Então fica com essa config aqui:

Processador: I5 3330

Placa de Video: Radeon HD 7850

Fonte: Antec HCG-520, Antec HCG-400, Corsair CX430 Bronze, Corsair CX500 Bronze, Seasonic S12II Bronze 430W, Seasonic S12II Bronze 520W (qualquer uma dessas fontes ai você estara bem servido)

Mémoria: 2x4GB DDR3 1333MHz (Kingston, Markvision, Corsair, qualquer uma destas é uma boa escolha, de preferência pela mais barata)

HD: 1TB Sata III 7200RPM (Western Digital, Seagate, Samsung...)

Você ja tem a placa-mãe LGA1155?

abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de video é mediana.

Então fica com essa config aqui:

Processador: I5 3330

Placa de Video: Radeon HD 7850

Fonte: Antec HCG-520, Antec HCG-400, Corsair CX430 Bronze, Corsair CX500 Bronze, Seasonic S12II Bronze 430W, Seasonic S12II Bronze 520W (qualquer uma dessas fontes ai você estara bem servido)

Mémoria: 2x4GB DDR3 1333MHz (Kingston, Markvision, Corsair, qualquer uma destas é uma boa escolha, de preferência pela mais barata)

HD: 1TB Sata III 7200RPM (Western Digital, Seagate, Samsung...)

Você ja tem a placa-mãe LGA1155?

abraços.

Fico assim então:

Processador: Processador Intel Core i5-3330 (BX80637I53330), Clock 3.0 GHz, Cache 6 MB, Soquete LGA1155 (R$ 474,15)

Placa de video: Placa de Vídeo AMD Radeon HD7770 1GB GDDR5 PCI-Express 3.0 11201-17-20G SAPPHIRE (R$ 478,00)

Fonte: Fonte 400W 80 Plus Bronze HCG-400 ANTEC (R$ 172,00)

Memória: Memória para MAC 4GB (1x4GB) DDR3 1333MHZ CMSA4GX3M1A1333C9 CORSAIR (R$ 135,00)

HD: HD 1TB Sata 6Gb/s 32MB Barracuda ST31000524AS SEAGATE (R$ 300,00)

Placa mãe: Placa Mãe Intel H61 LGA 1155 P8H61-M LX3 R2.0 ASUS ou Placa Mãe INTEL H61 LGA1155 DH61HO INTEL

Isso meio que ultrapassa meu orçamento, porque eu queria gastar no máximo até R$ 1700,00, e ainda falta o gabinete e o monitor, então se alguem tiver alguma dica de como cortar gastos eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fico assim então:

Processador: Processador Intel Core i5-3330 (BX80637I53330), Clock 3.0 GHz, Cache 6 MB, Soquete LGA1155 (R$ 474,15)

Placa de video: Placa de Vídeo AMD Radeon HD7770 1GB GDDR5 PCI-Express 3.0 11201-17-20G SAPPHIRE (R$ 478,00)

Fonte: Fonte 400W 80 Plus Bronze HCG-400 ANTEC (R$ 172,00)

Memória: Memória para MAC 4GB (1x4GB) DDR3 1333MHZ CMSA4GX3M1A1333C9 CORSAIR (R$ 135,00)

HD: HD 1TB Sata 6Gb/s 32MB Barracuda ST31000524AS SEAGATE (R$ 300,00)

Placa mãe: Placa Mãe Intel H61 LGA 1155 P8H61-M LX3 R2.0 ASUS ou Placa Mãe INTEL H61 LGA1155 DH61HO INTEL

Isso meio que ultrapassa meu orçamento, porque eu queria gastar no máximo até R$ 1700,00, e ainda falta o gabinete e o monitor, então se alguem tiver alguma dica de como cortar gastos eu agradeço.

De qual site você esta tirando esses preços amigo?

Essa memoria nao parece ser compativel com o resto do pc... você pode cortar custos nela ou tocar o i5 por um i3 3xxx

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qual site você esta tirando esses preços amigo?

Essa memoria nao parece ser compativel com o resto do pc... você pode cortar custos nela ou tocar o i5 por um i3 3xxx

abraços.

A maior parte do site foi desse http://www.megamamute.com.br/. A memória? beleza, vou ver se acho outra, valeu mesmo cara por ter me ajudado. Vou ver se até sexta eu ja comprei tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Preço vai ser +~- 10% mais caro, mas para o outro lado o LGA1155 vai abaixar um pouco de preço.

O valor vai depender da "potencia" do PC que você vai montar, pode ir de R$1.000 (de acordo com o topico) até mais de R$100.000.000.000 :lol:

Por isso que na primeira pagina do topico, tem a seguinte regra: "Informar o valor a ser gasto"

Você informando isso (o que você informou foi 3k) mais a funçao do PC nos dimensionamos as peças para esse custo e funçao.

abraços.

Jonny Henrique.. sim, pretendo gastar R$ 3.000,00 e meu futuro Pc é somente para jogos e atividades basicas (facebook, Msn e etc..). Mas como disse antes, por agora vou investir numa placa de video e possivelmente comprar mais memoria para minha atual maquina. Ate por que quando ver essa atual processador da Intel, posso ter uma ideia do seu potencial e comparar com as da Adm, beleza?

Espero quando sair, o "Clube do Hardware" possa fazer as comparações.

Obrigado e espero sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A maior parte do site foi desse http://www.megamamute.com.br/. A memória? beleza, vou ver se acho outra, valeu mesmo cara por ter me ajudado. Vou ver se até sexta eu ja comprei tudo.

beleza...

No Kabum tem a Markvision de 4GB Por R$99.

Ou no ML

Kingston 4GB DDR3 1333MHz Por R$85.

Jonny Henrique.. sim, pretendo gastar R$ 3.000,00 e meu futuro Pc é somente para jogos e atividades basicas (facebook, Msn e etc..). Mas como disse antes, por agora vou investir numa placa de video e possivelmente comprar mais memoria para minha atual maquina. Ate por que quando ver essa atual processador da Intel, posso ter uma ideia do seu potencial e comparar com as da Adm, beleza?

Espero quando sair, o "Clube do Hardware" possa fazer as comparações.

Obrigado e espero sua resposta.

Compra uma HD 7870 ou 7950, elas tem um custo/benefício bom.

e mais 4GB de memoria, você usa o video onboard né?, se sim, você já vai sentir uma diferença enorme só com a VGA.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra uma HD 7870 ou 7950, elas tem um custo/benefício bom.

e mais 4GB de memoria, você usa o video onboard né?, se sim, você já vai sentir uma diferença enorme só com a VGA.

abraços.

Jonny, tenho placa de VGA, uma 5770 e como não tenho este conhecimento que tens, para saber se roda jogos atuais, pois ultimamente ando fazendo hora extra no meu serviço para comprar meu futuro pc ou fazer "up" no meu atual, entende?

Tenho somente 4 Gb de memoria, e alguns jogos como "Tera" que começei a jogar fica de vez em quando fechando por não ter memoria suficiente em alguns cenários que ficam pesados graficamente, entende?

Por isso que postei minha(s) duvida(s) para que vocês, que conhecem mais do que eu, pudesse me dar um direcionamento ou uma opinião para sanar minha(s) duvida(s) de comprar ou somente fazer umas modificações.

obrigado..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria que vocês avaliassem esses componentes para que eu não erre na compra, o objetivo é fazer ele pegar jogos atuais bem, jogos estilo FPS, ou do estilo do left4dead. Sei lá.

Fonte: ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt

HD: Seagate 1000GB (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s - ST31000524AS

Processador: AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box

Placa-mãe: MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2P Rev 5.0 AM3+ Box

Placa de vídeo: VGA Sapphire 2048MB (2GB) Radeon HD6570 DDR3 PCI-E (324L) 11191-02-20G

RAM: Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G

Gabinete: Pixxo ATX HT5A25L 3 Baias s/ Fonte Preto/Azul HT5A25L06S

Driver: Sony Gravador DVD+RW AD-7280S 24x SATA

Vocês poderiam me ajudar? Preciso de ajuda urgente. Por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Jonny, tenho placa de VGA, uma 5770 e como não tenho este conhecimento que tens, para saber se roda jogos atuais, pois ultimamente ando fazendo hora extra no meu serviço para comprar meu futuro pc ou fazer "up" no meu atual, entende?

Tenho somente 4 Gb de memoria, e alguns jogos como "Tera" que começei a jogar fica de vez em quando fechando por não ter memoria suficiente em alguns cenários que ficam pesados graficamente, entende?

Por isso que postei minha(s) duvida(s) para que vocês, que conhecem mais do que eu, pudesse me dar um direcionamento ou uma opinião para sanar minha(s) duvida(s) de comprar ou somente fazer umas modificações.

obrigado..

Abraços.

Sim, nao tem outro programa ai "comendo" memoria no seu pc nao? (pode até ser erro do Windows) pois sao bem poucos os jogos que usam quase 4GB de RAM (os que eu sei é sao o BF 3, Crysis 2 e Crysis 3, que usam 3,8GB)

Aqui tem o teste da HD 5770 contra a HD 7870, HD 7950 e varias VGA's, mas no geral a HD 7870 tem um pouco mais que o dobro de desempenho da HD 5770.

Olá, gostaria que vocês avaliassem esses componentes para que eu não erre na compra, o objetivo é fazer ele pegar jogos atuais bem, jogos estilo FPS, ou do estilo do left4dead. Sei lá.

Fonte: ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt

HD: Seagate 1000GB (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s - ST31000524AS

Processador: AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box

Placa-mãe: MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2P Rev 5.0 AM3+ Box

Placa de vídeo: VGA Sapphire 2048MB (2GB) Radeon HD6570 DDR3 PCI-E (324L) 11191-02-20G

RAM: Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G

Gabinete: Pixxo ATX HT5A25L 3 Baias s/ Fonte Preto/Azul HT5A25L06S

Driver: Sony Gravador DVD+RW AD-7280S 24x SATA

Vocês poderiam me ajudar? Preciso de ajuda urgente. Por favor.

Quantos R$ você pretende gastar amigo?

abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...