Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Sim, ela é uma excelente VGA, mas eu daria mais preferência para a Gigabyte HD 7950 (GV-R795WF3-3GD), além dela ser mais barata é melhor que essa da HIS.

Ou se você nao achar a Gigabyte, tem a Sapphire HD 7950 Vapor X (11196-09-40G), que é melhor que a HIS, mas é pior que a Gigabyte.

Resumindo: Gigabyte (GV-R795WF3-3GD) melhor custo/benefício.

Ou se você tiver uma "graninha" a mais (R$ 1.343,77) uma Sapphire HD 7970 (11197-03-40G) pode ser uma boa escolha tb.

Agora não é uma boa hora para se trocar CPU + Placa Mãe, se tiver como você esperar +~- um mês, você conseguira um PC melhor e mais barato.

E qual é o modelo especifico dessa sua fonte OCZ 500w?

abraços.

Andei pensando bem e queria saber se posso compra essa aqui

http://www.kabum.com.br/produto/29399/vga-xfx-radeon-hd-7870-core-edition-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-fx-787a-cnfc

Está com um preço melhor e é muito boa também..

Posso compra ela sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ela é uma excelente VGA, mas eu daria mais preferência para a Gigabyte HD 7950 (GV-R795WF3-3GD), além dela ser mais barata é melhor que essa da HIS.

Ou se você nao achar a Gigabyte, tem a Sapphire HD 7950 Vapor X (11196-09-40G), que é melhor que a HIS, mas é pior que a Gigabyte.

Resumindo: Gigabyte (GV-R795WF3-3GD) melhor custo/benefício.

Ou se você tiver uma "graninha" a mais (R$ 1.343,77) uma Sapphire HD 7970 (11197-03-40G) pode ser uma boa escolha tb.

Agora não é uma boa hora para se trocar CPU + Placa Mãe, se tiver como você esperar +~- um mês, você conseguira um PC melhor e mais barato.

E qual é o modelo especifico dessa sua fonte OCZ 500w?

abraços.

O modelo da fonte é OCZ500MXSP. E a placa de vídeo, também sofrerá alterações no mês que vem? Tô vendo o comentário do pessoal sobre isso, mas tô por fora desse assunto. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Andei pensando bem e queria saber se posso compra essa aqui

http://www.kabum.com.br/produto/29399/vga-xfx-radeon-hd-7870-core-edition-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-fx-787a-cnfc

Está com um preço melhor e é muito boa também..

Posso compra ela sem problemas?

Pode comprar sim, porém se você tiver um pouco de paciência, você pode comprar essa aqui que é muito melhor que essa XFX ai, essas XFX de uma Fan só sao bem esquentadinhas (desde a serie HD4xxx até a HD6xxx), não sei se esse problema ainda continua na serie HD7xxx.

Nesse preço (na verdade ta mais barata) da XFX HD 7870 tem a ASUS HD 7870 DirectCU II (HD7870-DC2-2GD5), ela é bem melhor que essa XFX e mais barata.

Ou com mais um pouco (R$975) tem a GIGABYTE HD 7950 (GV-R795WF3-3GD) no MegaMamute, ja que você falou que podia gastar em torno de R$1000 na VGA, essa 7950 seria a melhor opção.

O modelo da fonte é OCZ500MXSP. E a placa de vídeo, também sofrerá alterações no mês que vem? Tô vendo o comentário do pessoal sobre isso, mas tô por fora desse assunto. :confused:

Sim as VGAs tb, mas no caso das VGA dependendo das que forem lançadas vale a pena pegar uma da serie HD 7xxx.

E a fonte vai aguentar com folga os up's.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar sim, porém se você tiver um pouco de paciência, você pode comprar essa aqui que é muito melhor que essa XFX ai, essas XFX de uma Fan só sao bem esquentadinhas (desde a serie HD4xxx até a HD6xxx), não sei se esse problema ainda continua na serie HD7xxx.

Nesse preço (na verdade ta mais barata) da XFX HD 7870 tem a ASUS HD 7870 DirectCU II (HD7870-DC2-2GD5), ela é bem melhor que essa XFX e mais barata.

Ou com mais um pouco (R$975) tem a GIGABYTE HD 7950 (GV-R795WF3-3GD) no MegaMamute, ja que você falou que podia gastar em torno de R$1000 na VGA, essa 7950 seria a melhor opção.

Sim as VGAs tb, mas no caso das VGA dependendo das que forem lançadas vale a pena pegar uma da serie HD 7xxx.

E a fonte vai aguentar com folga os up's.

abraços.

Pow cara valeu mesmo vou compra essa que você falou ai mesmo

Placa de Vídeo AMD Radeon HD7950 3GB GDDR5 PCI-Express 3.0 GV-R795WF3-3GD GIGABYTE

É seguro esse site?

Bom antes de tudo quero lhe agradecer a atenção que você teve comigo e obrigado de coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me dêm uma dica aqui, por favor! Eu vou comprar uma VGA nova. Acabei de vender a minha GTX660SC da EVGA.

Tenho até R$1100 pra investir numa VGA nova, e estou em dúvida nessas duas, não sei qual compensa:

VGA GigaByte GeForce GTX660Ti OC 2048MB

R$1034 no KABUM ( http://www.kabum.com.br/produto/32156/vga-gigabyte-geforce-gtx660ti-oc-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-gv-n66toc-2gd )

VGA GigaByte Radeon HD 7950 3072MB

R$1054 no KABUM ( http://www.kabum.com.br/produto/30168/vga-gigabyte-radeon-hd-7950-3072mb-3gb-ddr5-pci-express-gv-r795wf3-3gd/?tag=7950 )

Minha config atual é esta da assinatura.

Qual placa vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me dêm uma dica aqui, por favor! Eu vou comprar uma VGA nova. Acabei de vender a minha GTX660SC da EVGA.

Tenho até R$1100 pra investir numa VGA nova, e estou em dúvida nessas duas, não sei qual compensa:

VGA GigaByte GeForce GTX660Ti OC 2048MB

R$1034 no KABUM ( http://www.kabum.com.br/produto/32156/vga-gigabyte-geforce-gtx660ti-oc-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-gv-n66toc-2gd )

VGA GigaByte Radeon HD 7950 3072MB

R$1054 no KABUM ( http://www.kabum.com.br/produto/30168/vga-gigabyte-radeon-hd-7950-3072mb-3gb-ddr5-pci-express-gv-r795wf3-3gd/?tag=7950 )

Minha config atual é esta da assinatura.

Qual placa vocês me recomendam?

HD7950 concorre com a GTX670.com certeza a da AMD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que ponto o fato da AMD ter 384 bits contra 192 bits da GeForce, e o fato da AMD ter 3Gb e a da GeForce ter 2Gb influencia no processo?

memoria de video = mais de um monitor com boa qualidade em jogos e altas resoluções sem travadas.

bits da placa = maior acesso a memoria,maior transferência de dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pow cara valeu mesmo vou compra essa que você falou ai mesmo

Placa de Vídeo AMD Radeon HD7950 3GB GDDR5 PCI-Express 3.0 GV-R795WF3-3GD GIGABYTE

É seguro esse site?

Bom antes de tudo quero lhe agradecer a atenção que você teve comigo e obrigado de coração.

Sim, o site é extremamente seguro, já comprei varias coisas lá.

Estamos ai para ajudar :lol:

@alexcoimbra como o zigdi3 já te falou, a HD 7950 da Gigabyte é bem mais vantagem.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o site é extremamente seguro, já comprei varias coisas lá.

Estamos ai para ajudar :lol:

@alexcoimbra como o zigdi3 já te falou, a HD 7950 da Gigabyte é bem mais vantagem.

abraços.

Valeu pela dica! Existe uma diferencinha entre a placa que você indicou ao outro colega, e a placa que eu indiquei,

seria apenas OC de fabrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Valeu pela dica! Existe uma diferencinha entre a placa que você indicou ao outro colega, e a placa que eu indiquei,

seria apenas OC de fabrica?

Não, não tem diferença não, ambas são a GV-R795WF3-3GD, que vem com boost de 1GHz na GPU e 5GHz nas memorias :D

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aqui novamente, depois que montei todo meu PC percebi que faltava uma coisa bem importante.

Queria saber qual Estabilizador ou No-Break ou Filtro de Linha comprar para esse computador.

Placa Mãe: ASUS M5A99X EVO R2.0

Processador: AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3

Cooler: Thermaltake Water 2.0 Performer CLW0215

Memória RAM: Corsair Vengeance Red 16GB ( 2x8GB ) 1866mhz

Placa de Vídeo: VGA ASUS AMD ATI Radeon HD7870 2GB GDDR5 256-Bit PCI-Express 3.0 x16 HD7870-DC2-2GD5-V2

Fonte: Thermaltake ATX 850W TR2 RX-850 PFC Ativo W0319RU

Gabinete: AeroCool EN56816 ATX Strike X GT Devil Red, 8 Slots de Expansão

Não confio muito na minha energia e queria deixa o meu pc totalmente protegido por um tempo.

Alguém indica algum desses itens que falei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aqui novamente, depois que montei todo meu PC percebi que faltava uma coisa bem importante.

Queria saber qual Estabilizador ou No-Break ou Filtro de Linha comprar para esse computador.

Placa Mãe: ASUS M5A99X EVO R2.0

Processador: AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3

Cooler: Thermaltake Water 2.0 Performer CLW0215

Memória RAM: Corsair Vengeance Red 16GB ( 2x8GB ) 1866mhz

Placa de Vídeo: VGA ASUS AMD ATI Radeon HD7870 2GB GDDR5 256-Bit PCI-Express 3.0 x16 HD7870-DC2-2GD5-V2

Fonte: Thermaltake ATX 850W TR2 RX-850 PFC Ativo W0319RU

Gabinete: AeroCool EN56816 ATX Strike X GT Devil Red, 8 Slots de Expansão

Não confio muito na minha energia e queria deixa o meu pc totalmente protegido por um tempo.

Alguém indica algum desses itens que falei?

Nao use estabilizador,isso é peso de porta e só faz mal.As fontes com pfc ativo trabalham na rede de energia entre 90 e 249watts,suportando oscilações de tensão.

Use um filtro de linha clamper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao use estabilizador,isso é peso de porta e só faz mal.As fontes com pfc ativo trabalham na rede de energia entre 90 e 249watts,suportando oscilações de tensão.

Use um filtro de linha clamper

Opá zigdi3 tú é o cara rapaz.. valeu mesmo pela ajuda..

Obrigado de coração, fica com Deus.

Nao use estabilizador,isso é peso de porta e só faz mal.As fontes com pfc ativo trabalham na rede de energia entre 90 e 249watts,suportando oscilações de tensão.

Use um filtro de linha clamper

Olha zigdi3 o que achei foi esse.

http://www.clamperlojavirtual.com.br/clamper-multi-protec-o-preto-2.html

E andei pesquisa e vi um tópico onde o cara fala que se o Filtro de Linha não tiver o varistor podia jogar fora, o que me diz desse aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma hd 7850 pciexp 3.0, funciona numa ECS a785gm-m, que tem pciexp 2.0???

E outra dúvida, vale mais pena investir na VGA com um processador Athlon 2 x4 620. Ou trocar o processador + moba??

A vga funciona normalmente.Havera gargalo no desempenho da vga com esse x4.Você pode trocar a mobo+cpu depois sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nao use estabilizador,isso é peso de porta e só faz mal.As fontes com pfc ativo trabalham na rede de energia entre 90 e 249watts,suportando oscilações de tensão.

Use um filtro de linha clamper

Só uma correção "boba" na parte em negrito, o certo seria "entre 90 e 265 volts" :lol:

Opá zigdi3 tú é o cara rapaz.. valeu mesmo pela ajuda..

Obrigado de coração, fica com Deus.

Olha zigdi3 o que achei foi esse.

http://www.clamperlojavirtual.com.br/clamper-multi-protec-o-preto-2.html

E andei pesquisa e vi um tópico onde o cara fala que se o Filtro de Linha não tiver o varistor podia jogar fora, o que me diz desse aqui?

Esse ai é um excelente filtro de linha, se você quiser saber mais sobre filtros de linha, aqui CdH tem alguns tópicos criados pelo user Faller, que tb fala dos malefícios do estabilizador.

Galera, uma hd 7850 pciexp 3.0, funciona numa ECS a785gm-m, que tem pciexp 2.0???

E outra dúvida, vale mais pena investir na VGA com um processador Athlon 2 x4 620. Ou trocar o processador + moba??

Sim, funciona perfeitamente, os padrões PCI Express são totalmente compatíveis entre si.

Vale a pena você comprar a VGA mesmo, trocando a MB + CPU você terá um ganho bem pequeno se comparado com a VGA.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse gargalo limitará muito o poder da vga?? Pretendo trocar mobo e cpu em pouco tempo também.

Obrigado pelas respostas.

Nao há uma queda grande de desempenho como seria com uma vga mais forte.O gargalo é pequeno,por exemplo com a HD7770 não haveria gargalo.Sem teste nao da pra dizer de quanto é essa queda de fps em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas esse gargalo limitará muito o poder da vga?? Pretendo trocar mobo e cpu em pouco tempo também.

Obrigado pelas respostas.

Depende dos jogos em questão, mas é melhor ter uma HD 7850 com um pouco de gargalo em certos jogos, do que comprar uma VGA menos potente "hoje" e quando for trocar a CPU + MB, você vai ficar com o desempenho limitado pela VGA, com a HD 7850 não, você vai ter um fôlego extra quando trocar de CPU.

abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, minha confg. atual é essa:

cpu:amd athlon 64 x 2 6000+ 3.0ghz

mb: m2n-e sli

mem: 2x1gb + 2x2gb kingston

hd: 1x500gb + 2TB

video: gtx570

fonte: Seventeam 850w ST-850Z AF V-FORCE

pretendo trocar minha placa mãe, processador e memoria sem gastar mais de R$1200,00. estou em duvida entre os processadores:

Bulldozer FX-8120 3.1ghz 16MB cache 8 NÚCLEOS FD8120FRGUBOX (http://www.kabum.com.br/produto/23695/processador-amd-bulldozer-fx-8120-3-1ghz-16mb-cache-8-núcleos-fd8120frgubox-

AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ 14MB AM3 Black Edition FD6100WMGUSBX (http://www.kabum.com.br/produto/23693/processador-amd-bulldozer-fx-6100-six-core-3-3ghz-14mb-am3-black-edition-fd6100wmgusbx-)

e essa placa mãe é compativel com os dois?

MB ASRock p/ AMD 970DE3/U3S3 AM3+ DDR3 Box (http://www.kabum.com.br/produto/3828...3-am3-ddr3-box)

Memorias vou usar estas (http://www.kabum.com.br/produto/29837/memoria-kingston-hyper-x-8gb-2x4gb-ddr3-1600mhz-khx1600c9d3lk2-8gx-)

uso o pc tanto pra jogos quanto para aplicativos( converter filmes,internet, etc..)

Aceito sugestões também e sempre troco de configuração a cada 5 anos. estão quero algo bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, há alguns dias eu perguntei aqui se compensava comprar uma GTX660ti ou uma Radeon HD7950. Comprei uma Gigabyte HD7950. Impressionante o rendimento desta maravilha. Se antes, com a minha antiga EVGA GTX660SC eu rodava Tomb Raider 2013 a 40fps, agora rodo a 65fps (no fullhd, no maximo, cabelo ligado). FarCry3 que antes dava 45fps, hj deu 60fps... meu pai do ceu! essa placa é muito maravilhosa! ainda vem um programa proprio da gigabyte pra overclock, e eu nao usei! reomendo, paguei R$1080, comprei direto na loja fisica do balao da informatica, em campinas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá galera, minha confg. atual é essa:

cpu:amd athlon 64 x 2 6000+ 3.0ghz

mb: m2n-e sli

mem: 2x1gb + 2x2gb kingston

hd: 1x500gb + 2TB

video: gtx570

fonte: Seventeam 850w ST-850Z AF V-FORCE

pretendo trocar minha placa mãe, processador e memoria sem gastar mais de R$1200,00. [...]

Talvez compense você esperar a Intel laçar os Haswell, pois ai o preços dos AMD's devem cair, ai vai se você está precisando agora mesmo ou nao...

Galera, há alguns dias eu perguntei aqui se compensava comprar uma GTX660ti ou uma Radeon HD7950. Comprei uma Gigabyte HD7950. Impressionante o rendimento desta maravilha. [...]

Gigabyte amigo... Sendo AMD ou Nvidia é uma excelente escolha, são bem mais baratas que as "concorreres", tem a mesma qualidade e o cooler é até melhor ou igual a o "famoso" Twin Frozr IV da MSI.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez compense você esperar a Intel laçar os Haswell, pois ai o preços dos AMD's devem cair, ai vai se você está precisando agora mesmo ou nao...

abraços.

esse kit vale a pena?

mb GigaByte p/ AMD GA-970A-UD3 AM3+ Box

cpu AMD Bulldozer FX-8120 3.1ghz 16MB cache 8 NÚCLEOS FD8120FRGUBOX

memoria Memória Corsair Vengeance Red 8GB(2x4GB) 1600MHz DDR3 - CMZ8GX3M2A1600C9R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...