Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Ola galera

Estou para fazer um Upgrade de Placa Mãe + Processador e Memoria

Tenho atualmente a seguinte configuração.

Placa Mãe - A780GM-A

Processador - AMD 7850 Black Edition 2.8 GHz ( OC 3.2 GHz )

VGA - AMD 6870 XFX 1 GB DDR5

Memórias - 2 X kingston DDR2 800 MHz

Fonte - C3tech PSH750V - 750W

HD - 1.5 TB Seagete + 3x Seagete 80GB ( RAID 0 )

Gabinete - http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=6096

Esta conf esta me limitando, esperava fazer Upgrade com AMD

mas deixei de lado, o piledriver me desanimou.

Estou pensando Em algo como.

Placa Mãe - Z77 Fatal1ty Professional Series

Intel Core i5-3570K

Memoria - Kit 8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance Dual Channel ( R$ 180,00 )

Meu uso é mais para jogos, e trabalhos com 3D.

e para não apanhar da muieh espero gastar no máximo R$ 1600,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera

Estou para fazer um Upgrade de Placa Mãe + Processador e Memoria

Tenho atualmente a seguinte configuração.

Placa Mãe - A780GM-A

Processador - AMD 7850 Black Edition 2.8 GHz ( OC 3.2 GHz )

VGA - AMD 6870 XFX 1 GB DDR5

Memórias - 2 X kingston DDR2 800 MHz

Fonte - C3tech PSH750V - 750W

HD - 1.5 TB Seagete + 3x Seagete 80GB ( RAID 0 )

Gabinete - http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=6096

Esta conf esta me limitando, esperava fazer Upgrade com AMD

mas deixei de lado, o piledriver me desanimou.

Estou pensando Em algo como.

Placa Mãe - Z77 Fatal1ty Professional Series

Intel Core i5-3570K

Memoria - Kit 8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance Dual Channel ( R$ 180,00 )

Meu uso é mais para jogos, e trabalhos com 3D.

e para não apanhar da muieh espero gastar no máximo R$ 1600,00

Essa config é para overclock?Eu montaria assim com 1600:

i5 3330

ga b75-d3h

4GB DDR3 1333 corsair value(não é voltada para overclock)

vga hd7850 ou HD7770

fonte CX430, antec HCG400, ou seasonic ss 430 gb

gabinete cougar solution,cougar spike ou thermaltake v3 black edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,sou eu novamente!

bom, +1 vez venho aqui pedi a ajuda de vocês, em relação a placa de vídeo. Infelizmente não conseguir o pagar boleto da Gigabyte HD 7970 (GV-R797TO-3GD) e ela acabou ficando indisponível :( ja procurei em tudo quanto é loja e nada de encontrar a danadinha em venda... ai queria outra sugestão de uma outra VGA no mesmo valor ou um pouquinho mais cara, tão boa quanto essa da Gigabyte HD7970. Eu acabei encontrando uma outra da Gigabyte só que do modelo GV-R797OC-3GD. Compensa pegar essa? ou tem alguma outra no mercado melhor?

PS: do preferência a AMD, NVIDIA nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa,sou eu novamente!

bom, +1 vez venho aqui pedi a ajuda de vocês, em relação a placa de vídeo. Infelizmente não conseguir o pagar boleto da Gigabyte HD 7970 (GV-R797TO-3GD) e ela acabou ficando indisponível :( ja procurei em tudo quanto é loja e nada de encontrar a danadinha em venda... ai queria outra sugestão de uma outra VGA no mesmo valor ou um pouquinho mais cara, tão boa quanto essa da Gigabyte HD7970. Eu acabei encontrando uma outra da Gigabyte só que do modelo GV-R797OC-3GD. Compensa pegar essa? ou tem alguma outra no mercado melhor?

PS: do preferência a AMD, NVIDIA nunca mais.

Eu daria preferência pela GV-R797TO-3GD, já que ela é a modelo GHz Edition.

A diferença entre elas é o clock da GPU e memoria.

Modelo | Especificações

GV-R797TO-3GD = 1.1GHz na GPU e 6GHz na memoria.

GV-R797OC-3GD = 1GHz na GPU e 5.5GHz na memoria.

Tente dar uma procurada em outros sites na net, pode ser que você ache a GV-R797TO-3GD ainda.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria preferência pela GV-R797TO-3GD, já que ela é a modelo GHz Edition.

A diferença entre elas é o clock da GPU e memoria.

Modelo | Especificações

GV-R797TO-3GD = 1.1GHz na GPU e 6GHz na memoria.

GV-R797OC-3GD = 1GHz na GPU e 5.5GHz na memoria.

Tente dar uma procurada em outros sites na net, pode ser que você ache a GV-R797TO-3GD ainda.

abraços.

Então, ja procurei procurei em tudo quanto é site e nada de achar. não tenho tanta experiência assim em compra por internet, logo só conheço o ML,Kabum,balão da informática,megamamute e afins, os mais conhecidos e em nenhum deles tem. Você não pode da uma mãozinha me passando um site que tenha ela não? :(

faria um grande favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então, ja procurei procurei em tudo quanto é site e nada de achar. não tenho tanta experiência assim em compra por internet, logo só conheço o ML,Kabum,balão da informática,megamamute e afins, os mais conhecidos e em nenhum deles tem. Você não pode da uma mãozinha me passando um site que tenha ela não? :(

faria um grande favor

Posso te mandar o link a onde tem ela, uma mãozinha é difícil, se não eu fico sem :lol:

Na Terabyte Shop tem (Link) :D, e sobre essa loja você pode comprar tranquilo, ela e confiável.

abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Gostaria da ajuda de vocês em relação a uma placa de video que pretendo comprar...

Antes de tudo, minha configuração é a seguinte:

I7-2600K 3.4Ghz

8Gb Gskill sniper 1866Mhz.

P8Z77-V PRO

GTX 460 1Gb asus (OC DE FABRICA)

2 HD's (1 de 1 tera e 1 de 150Gb)

1 SSD 120Gb

Fontec Antec neo 450W

Ando a um tempo, pensando em comprar uma nova VGA, pois já percebi que a minha já quase não aguenta mais.

Então surgiu uma duvida, eu ia pegar uma GTX600ti OC da ASUS por R$1200

Mas acabei vendo que uma GTX670 OC também da ASUS está saindo por R$1570.

Minha maior duvida, alem de saber se vale a pena, é: caso a GTX670 seja uma opção melhor, vou poder usa-la sem tem que trocar de fonte?

Sei que a 660ti minha fonte consegue segurar, agora a 670 eu não tenho muita certeza. Então antes de mais nada, gostaria da opinião de vocês a respeito disso.

Grato ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Gostaria da ajuda de vocês em relação a uma placa de video que pretendo comprar...

Antes de tudo, minha configuração é a seguinte:

I7-2600K 3.4Ghz

8Gb Gskill sniper 1866Mhz.

P8Z77-V PRO

GTX 460 1Gb asus (OC DE FABRICA)

2 HD's (1 de 1 tera e 1 de 150Gb)

1 SSD 120Gb

Fontec Antec neo 450W

Ando a um tempo, pensando em comprar uma nova VGA, pois já percebi que a minha já quase não aguenta mais.

Então surgiu uma duvida, eu ia pegar uma GTX600ti OC da ASUS por R$1200

Mas acabei vendo que uma GTX670 OC também da ASUS está saindo por R$1570.

Minha maior duvida, alem de saber se vale a pena, é: caso a GTX670 seja uma opção melhor, vou poder usa-la sem tem que trocar de fonte?

Sei que a 660ti minha fonte consegue segurar, agora a 670 eu não tenho muita certeza. Então antes de mais nada, gostaria da opinião de vocês a respeito disso.

Grato ^_^

Pergunte no setor de fontes tópico FonteXconfiguração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola! Gostaria da ajuda de vocês em relação a uma placa de video que pretendo comprar...

Antes de tudo, minha configuração é a seguinte:

I7-2600K 3.4Ghz

8Gb Gskill sniper 1866Mhz.

P8Z77-V PRO

GTX 460 1Gb asus (OC DE FABRICA)

2 HD's (1 de 1 tera e 1 de 150Gb)

1 SSD 120Gb

Fontec Antec neo 450W

Ando a um tempo, pensando em comprar uma nova VGA, pois já percebi que a minha já quase não aguenta mais.

Então surgiu uma duvida, eu ia pegar uma GTX600ti OC da ASUS por R$1200

Mas acabei vendo que uma GTX670 OC também da ASUS está saindo por R$1570.

Minha maior duvida, alem de saber se vale a pena, é: caso a GTX670 seja uma opção melhor, vou poder usa-la sem tem que trocar de fonte?

Sei que a 660ti minha fonte consegue segurar, agora a 670 eu não tenho muita certeza. Então antes de mais nada, gostaria da opinião de vocês a respeito disso.

Grato ^_^

Pega uma HD 7970 GHz Edition, é muito mais custo/benefício que a GTX 670, e ainda está o mesmo preço, Sobre a fonte pergunte la no tópico que o zigdi3 informou, mas pelo que eu sei, ela aguenta a HD 7970/GTX670 com quase folga nenhuma, mas se você não fizer overclock a fonte vai segurar de boa.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te mandar o link a onde tem ela, uma mãozinha é difícil, se não eu fico sem :lol:

Na Terabyte Shop tem (Link) :D, e sobre essa loja você pode comprar tranquilo, ela e confiável.

abraços.

Cara, te amo :P kkkkkk

não sabe o alivio agora, FINALMENTE vou poder montar meu pc. brigadão +1 vez amigo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunte no setor de fontes tópico FonteXconfiguração.

Pois é, fiquei em duvida sobre qual tópico postar, pois afinal minha duvida era saber se a compra era boa/valia a pena E sobre a fonte :P

Mas vou perguntar lá, obrigado

Pega uma HD 7970 GHz Edition, é muito mais custo/benefício que a GTX 670, e ainda está o mesmo preço, Sobre a fonte pergunte la no tópico que o zigdi3 informou, mas pelo que eu sei, ela aguenta a HD 7970/GTX670 com quase folga nenhuma, mas se você não fizer overclock a fonte vai segurar de boa.

abraços.

Cara, agradeço a dica, sei que as radeons com desempenhos parecidos (ou até melhores) com suas concorrentes da nvidia são mais baratas. Mas como diz minha mãe ''Nada é caro por acaso''. A nvidia tem um ''suporte pós-compra'' que infelizmente eu não vejo na AMD, como por exemplo, drivers, que saem quase todo mês e otimizado para os mais recentes jogos.

Mas agradeço muito pela ajuda

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara, agradeço a dica, sei que as radeons com desempenhos parecidos (ou até melhores) com suas concorrentes da nvidia são mais baratas. Mas como diz minha mãe ''Nada é caro por acaso''. A nvidia tem um ''suporte pós-compra'' que infelizmente eu não vejo na AMD, como por exemplo, drivers, que saem quase todo mês e otimizado para os mais recentes jogos.

Mas agradeço muito pela ajuda

Abraço

Hoje em dia não tem essa diferença não, na minha opinião a AMD/Radeon tem até um driver melhor que a da Nvidia atualmente, já vi muita gente reclamando (bem mais que as Radeons) que a Nvidia fica dando o erro "O driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou."

Eu gostava bem mais da Nvidia, mas de um tempo para cá ela vem decepcionando muito, os drivers estão vindo mais bugados que antes, os drives da Radeon já foi extremamente bugado (há uns 6 anos atrás), mas hoje em dia está melhor que o da Nvidia.

Atualmente a Radeon está com um custo desempenho bem melhor.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia não tem essa diferença não, na minha opinião a AMD/Radeon tem até um driver melhor que a da Nvidia atualmente, já vi muita gente reclamando (bem mais que as Radeons) que a Nvidia fica dando o erro "O driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou."

Eu gostava bem mais da Nvidia, mas de um tempo para cá ela vem decepcionando muito, os drivers estão vindo mais bugados que antes, os drives da Radeon já foi extremamente bugado (há uns 6 anos atrás), mas hoje em dia está melhor que o da Nvidia.

Atualmente a Radeon está com um custo desempenho bem melhor.

abraços.

Entendo....realmente estou por fora dos drivers das radeons, sei que a nvidia lança drivers assim que algum jogo grande sai...mas de qualquer forma, pegar uma 7970 está fora de cogitação, pois pretendo comprar só a VGA e a 7970 consome quase 50% a mais de energia e minha fonte não aguentaria :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Entendo....realmente estou por fora dos drivers das radeons, sei que a nvidia lança drivers assim que algum jogo grande sai...mas de qualquer forma, pegar uma 7970 está fora de cogitação, pois pretendo comprar só a VGA e a 7970 consome quase 50% a mais de energia e minha fonte não aguentaria :(

Não, sem problemas cara, quem faz a escolha é você (até porque quem vai comprar é você mesmo)

Eu estava só explicando um pouco da minha opinião sobre os drivers da Nvidia e Radeon atualmente.

A fonte até aguentaria sim, mas porém no limite dela.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de comprar um PC para jogos na faixa dos R$5000. Não entendo nada de informática, mas consegui perceber que este fórum é uma das poucas opções confiáveis a qual sinto que posso recorrer. Alguém pode me ajudar? O que preciso é de praticamente uma lista de compras, se possível com indicação de onde adquirir as peças :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gostaria de comprar um PC para jogos na faixa dos R$5000. Não entendo nada de informática, mas consegui perceber que este fórum é uma das poucas opções confiáveis a qual sinto que posso recorrer. Alguém pode me ajudar? O que preciso é de praticamente uma lista de compras, se possível com indicação de onde adquirir as peças :D

Você está no tópico errado amigo, esse tópico aqui é para upgrades acima de R$1000, para config completa é outro tópico.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de comprar um PC para jogos na faixa dos R$5000. Não entendo nada de informática, mas consegui perceber que este fórum é uma das poucas opções confiáveis a qual sinto que posso recorrer. Alguém pode me ajudar? O que preciso é de praticamente uma lista de compras, se possível com indicação de onde adquirir as peças :D

Como o amigo já disse, esse tópico é pra quem já tem um PC e quer fazer um upgrade.

Você pode criar um tópico novo, seguindo as regras, só para o seu problema nessa mesma área.

Mas lembre-se que como não é você quem vai monta-lo, você pode comprar desses sites nos quais você mesmo monta sua configuração, como chipart e firstplace

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do Clube do Hardware! Não tenho certeza de estar no campo certo para tirar minhas duvidas, então vamos lá.

Eu quero uma maquina nova para jogos atuais e programas pesados como Photoshop CS6 (Nada profissional). :D

Eu já pesquisei e montei uma configuração que me agradou muito .

Configuração:

Processador: Intel Core 2 Quad Q9550 @2.82GHz 12m

Placa Mãe: Asus P5q3 Deluxe LGA775 DDR3 2000(O.C.)/1600/1333/1066 MHz Dual-channel

Memória: Corsair Dominator 2x2GB 1600MHz DDR3 (Dual) + Corsair Dominator 2x2GB 1600MHz DDR3 (Dual) = 8GB DDR3 1600MHz

Placa de Video: Evga Geforce Gtx 560 Ti Superclocked 1GB PCI Express 2.0 x16 256-bit

Fonte: SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo (S12II 620 Bronze)

HD: Segate 1TB - Samsung 500GB - Toshiba 250GB

Outros itens (Internos):

Water Cooler Master Seidom 120m + Arctic Cooling (Pasta Térmica) Mx-4

Placa de Captura

Placa de Rede Wireless

Placa de Rede LAN (Para reserva)

Ventoinhas de 120mm 6 ou 7 unidades.

Outros itens externos (Baias):

Controlador de Fan LCD:cool:

Driver de CD/DVD

Gaveta para HD extra

Leitor de cartões

_______________________________________________________

Gostaria de fazer um Overclock de até 3.5GHz sem estressar muito o processador.(Devido a isso eu escolhi um Watercooler e uma boa pasta térmica).É possivel com essas peças?

A fonte que eu escolhi ira suportar a configuração (detalhei bem todos os itens para ter uma noção) com um O.C no processador de até 3.5GHz e caso no futuro eu queira fazer um O.C nas memórias (Motivo do AirFlow) e na Placa de video (dificilmente na placa de video) com um pouco de folga na fonte? Caso não, por favor me recomendem.:)

Caso eu instale Windows 7 32 Bits o sistema ira reconhecer apenas 4GB? A solução seria Instalar Windows 64 Bits para reconhecer meus 8GB?

Bem isso é tudo e desde ja agradeço a todos os colegas do Clube do Hardware. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal do Clube do Hardware! Não tenho certeza de estar no campo certo para tirar minhas duvidas, então vamos lá.

Eu quero uma maquina nova para jogos atuais e programas pesados como Photoshop CS6 (Nada profissional). :D

Eu já pesquisei e montei uma configuração que me agradou muito [...]

Você vai montar o PC "do zero" né?

Essa config que você montou é muito ultrapassada, a única coisa boa ai é a Fonte (que é muito boa).

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Eu quero fazer um upgrade até 1.250,00.

Preciso trocar:

Processador, Memória e Placa mãe.

Tenho uma configuração em vista que descreverei logo abaixo e também gostaria que me indicassem algo melhor caso haja.

CPU: Core I5 3570K

MOBO: Asrock Z77 Pro3 (presta?, me pareceu ser boa!. Existe alguma Asus equivalente ou melhor?).

MEMO: Corsair Vengeance 8gb Ddr3 1600 Mhz

O que me dizem / recomendam? (PC GAMER).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...