Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bremberg

Placa De Rede On-board Ja Era...

Recommended Posts

gente.. comprei na quarta uma ASUS a7v600-x ... ela esta ótima ... mas rescentemente o meu pedreiro resolveu passar o cabo de rede pela parede Ok até ai tudo bem ... ele passo o cabo pelo ocndiut ... o cabo estava ligado no pc ... quando eu ligei o meu PC minha placa de rede nem ligava as luzinhas ... eu acho mtttt difícil uma placa de rede quimar sem motivo nenhum assim estão fácil ... eu acho que o cabo deve ter passado alguma eletricidade estatica ou algo do genero ....

eu imagino que contatar a garantia da ASUS não adianta-ra nda ... o que vocês acha ? sera que devo contatar a garantia ou simplemente ocmprar uma placa de rede por 25 pilas e deixar de esperar 1 mes até que a ASUS resolva algo ... mas eutenho 99.999% de certeza que ela quimou por causa que o cabo 'provavlemente' ocm a extrema inteligencia do ####### do pedreiro tenha encostado em um cabo de 127V ou algo assim ... porque é a unicaexplicação logica ... o que vocês achao ? ou talvez a vida util dela seja bemm maixa mesmo .. ela era uma VIA rhino2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode tentar a Asus, mas eu acho que não compensa, pois uma plaquinha de rede PCI é tão barata que adiantaria mais do que a encheção de ficar na cabeça dos caras da garantia...

Eu vejo rede onboard como brinde, e isso nunca será pra mi fator de decisão na escolha de uma motherboard...

Compartilhar este post

Link para o post

então placa de rede de placa-mãe é bem ruinzinha e queima fácil assim mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

queimar fácil 127V????

ta doido? se fosse isso mesmo e so queimou a placa de rede onboard q sorte .;...

agradeça a deus ahauhuauahu....

tentou ligar com outro cabo????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mathiasvalente@20 abr 2004, 11:49

então placa de rede de placa-mãe é bem ruinzinha e queima fácil assim mesmo ?

Veja bem...

Eu não disse que é "ruim"...

Só estou dizendo que você deverá ter dores de cabeça pra tentar trocar, o que poderia ser fácilmente contornado instalando uma PCI offboard!!!

Tenho placas-mãe com rede onboard funcionando a bastante tempo e estão perfeitas...

Compartilhar este post

Link para o post

HeHe ... era a ponta do cabo ... a placa estava ok ... :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais