Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
A.ITALO

Melhorar Uma Tnt 2 Mod 64 32 Mg

Recommended Posts

Aí Galera! :palmas:

A uns dias atrás, literalmente enchi a paciência de vocês, com um problema de conflito no som om board da mother Pcchips M755LMR, V5,6A S63T/September 2000.

Lembram-se de mim?

Dou aulas de navegação aérea no Flight Simulator.

Depois de muitas idas e vindas neste forum, graças a ajuda de vocês membros atuantes deste excelente forum (sem querer ser demagogo e sim sincero) consegui "resolver" o problema instalando o driver de som da Pcchips atualizado, e o PC está quase bom.

Porém os frames melhoraram mas ainda continuam baixos para Flight Simulator.

Estou tentando encontrar uma placa de video PCI de 64 ou talvez de 128 mg mas está meio que difícil achar. (se a mother aguentar né?)

Será que não existe também ujma forma de "aumentar" o desempenho da TNT 2 mod 64 32 mg que tenho no pc P3733, 256mg Ram, HDSeagate 20GB, mother Pcchips on board, mouse ópto, joy stick Leadership 4 botoues, impressora HP 610 C, em rede (servidor) com outro PC?

Se alguem souber como fazer,

Tái os meus agradecimentos antecipados

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta o riva-tuner, no guru3d.com, mas com esta placa você não vai conseguir muita coisa no FS! :muro: eu voo todo o dia aqui... no FS2004, e só fiquei contente depois da compra da 9600! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

caro colega, lamento informar mas sua PV esta muitissimo ultrapassada, nem com RIVA você vai poder melhorar o desempenho dela, esta PV não permite um grande OC, o ganho de desempenho creio q sera dispresivel...falou

Compartilhar este post

Link para o post

já que você dá aulas, n acho que seria uma má ideia você melhorar essa pv... porém você n tem slot agp e colocaria uma pv num pci, se você n quer gastar um up-grade no pc por inteiro compra um fx 5200 128 mb pci.... mesmo que seja 64 bits o desempenho é bem superior a tnt! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lucaziz@20 abr 2004, 21:39

já que você dá aulas, n acho que seria uma má ideia você melhorar essa pv... porém você n tem slot agp e colocaria uma pv num pci, se você n quer gastar um up-grade no pc por inteiro compra um fx 5200 128 mb pci.... mesmo que seja 64 bits o desempenho é bem superior a tnt!  :-BEER

Pois é colegas:

Muito obrigado a todos pela atenção tá.

Estou plenamente de acordo com vocês.

Acabei de instalar o Riva Turner e realmente a melhora foi muito insignificante.

O negócio mesmo é tentar achar (aonde?) uma PV PCI com 128 mg, já que no momento nem pensar em gastar um upgrade do jeto que deve.

Mas se melhorar os frames mais um pouco, ficarei feliz da vida. :palmas:

Abração e um bom feriado

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais