Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zuma

Boatos

Recommended Posts

Notícia repetitiva e relevante. Não dou a mínima pra isso...

Alguma das duas tinha que lançar o produto promeiro não??? Pois bem, foi a NVIDIA, e agora ela é motivo de graça??? NÃO concordo, pois se fosse o contrário a NVIDIA é que estaria lançando o melhor.. e por ai vai....

Quem lança primeiro "toma na tarraqueta" primeiro, mas nem por isso não revida depois, é a mesma e velha história de sempre.

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caaaaaaaaalma RAZI parcero.. num to rindo da NVIDIA não cara.to rino da concorrêêência q vai faze com q cada vez mais as pvs fiquem mais baratas e isso me deixa feliz :D

ate porque isso é tudo boato do THE INQUIRER q costuma falar muita bestera inventada..

mais q se f#### tomara mesmo q o r420 seja beeem melhor e trabalhe melhor com menos pipelines como foi dito.. assim as 6800u baixam o preço e aí eeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu compro uma hhuhauhauhauhahua num preciso de nada melhor q uma 6800u na vida :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zuma@20 abr 2004, 12:51

caaaaaaaaalma RAZI parcero.. num to rindo da NVIDIA não cara.to rino da concorrêêência q vai faze com q cada vez mais as pvs fiquem mais baratas e isso me deixa feliz :D

ate porque isso é tudo boato do THE INQUIRER q costuma falar muita bestera inventada..

mais q se f#### tomara mesmo q o r420 seja beeem melhor e trabalhe melhor com menos pipelines como foi dito.. assim as 6800u baixam o preço e aí eeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu compro uma hhuhauhauhauhahua num preciso de nada melhor q uma 6800u na vida :P

ahushaushaushuahsuas, não foi com você não irmão...

Minha ira foi justamente com relação ao boato. ahsuhasuhasu

Que cai o preço, novas... com certeza. Mas isso quer dizer tbem que nunca vamos ter o TOP em nossas mãos, pois, ta "pastelaria" cara.... sai um a cada minuto. ;)

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

Num adianta essas especulações que "Fulano de tal falo q é mais rapida", "Ciclano, falo q não", esses boatos não servem pra nada, sao so boatos. A verdade todo mundo so vai sabe quando a placa da ATI for lançada. Ai sim, vamos poder falar q uma é melhor q outra. <_<B)

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo com tudo mundo pra mim tem q sai PV de monte logo pra cai tudo os preços!!! pois hoje em dia pro cara te uma PV de medio custo já tem q gasta muito dinhero pra isso!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade que até o modelo PRO do novo chip é mais rápido, imagina o XT de 16 pipes...!!!

Isso tudo ta me lembrando a época que a 3dfx dominava mercado e a Nvidia começou a quebrá-la... depois de algum tempo a 3dfx foi vendida para a propri nvidia... será que isso vai acontecer de novo??? Alguns dizem que a diferença é que a nvidia na época era mais barata que a 3dfx, o que não é o caso da ATI, que atualmente leva uma pequena vantagem em desempenho ( pelo menos levava até a lançameneto da 6800 ) mas o preço é mais alto ??? Mas em termos de força, a 3dfx era um gigante da época que foi derrubada por ter sido superada aos poucos.. E agora, será que se esse boato for verdadeiro e o outro do que rola sobre o preço ser praticamente o mesmo entre a nova ATI e a nova Nvidia a Nvidia ficará pra trás ???

Vamos esperar mais uma semaninha pra ver !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,

Nós sobemos o que rola por ai, e que é o que, NVIDIA e ATI.

Mas a realidade em termos de mercado é outra. A NVIDIA ainda domina o merdado. Ela investe mais em Marketing e são seus produtos os mais utilizados na "leva" de computadores domésticos vendidos dia-a-dia. Até que esse quadro mude, o que deve levar muito tempo, independente de novos lançamentos. o mercado e a "mais rica" ainda vai ser NVIDIA.

Um dia talvez isso pode mudar, porém, o que eu acho é que... tipo a 3dfx que começou a incomodar a NVIDA e acabou sendo comprada e "exterminada", será que a NVIDIA volta a atacar dessa forma e "engole" a ATI???

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

1º As novas nVidia utilizam Pixel Shader 3.0 e as novas ATI suportam Pixel Shader 2.0++ que faz as mesmas coisas do PS3, porém fazem com mais trabalho...

Exemplo simples de como cada um faria um calculo:

PS3: 2+2 = 4

PS2++: 1+1+1+1 = 4

Ou seja, o PS2 faz as mesmas coisas que o PS3 porém com mais trabalho, e isso pode prejudicar as placas da ATI =[

2º As nVidia tem aquela Presição 32FP ou algo assim, não sei exatamente o que faz mas pelo que li, a ATI não vai ter isso e pode ser prejudicada com isso também...

3º Na época da 3DFX, ela tinha um novo projeto que ia acabar com as placas da nVidia que agora não lembro o nome mas começava com R... Revolution, Revoter sei lá era algo assim, agora deu branco =[

Mas aí por causa do mercado a 3DFX começou a enrolar e em vez de pular pra próxima geração de vez ela criou placas novas com o mesmo chip, seria o mesmo chip mas "bombado" igual aconteceu com as FX e as Radeon9*** que só aumentaram sendo "bombadas" em vez de evoluir no chip...

Mas aí com isso a nVidia acabou comprando a 3DFX e jogando fora seu projeto, arquivando eles eternamente =[

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo . Esse site parece revista de fofoca .... :D:D:D

Agora se isso acontecer não vai me causar espanto nem um pouco pois já aconteceu muitas vezes . :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais