Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Video Riva Tnt2 Modelo 64 - 32 Mb


marceloavilaaze

Posts recomendados

caros colegas,

por favor me ajudem , instalei o jogo call of duty na minha maquina e quando vou rodar o jogo aparece uma mensagem dizendo que minha placa de video esta ausento ou os drives não estão atualizados , sendo que já fui ate a pagina da nvidia e baixei o drive 56.22 atulaizadissimo da minha pv , tenho a impressao de que e o directx 9.0b que o jogo exige e instalei este directx e não adiantou alguem sabe como devo proceder .......grato

marcelo avila

pIII 1.2 ghz - riva tnt2 mod 64 32 mb

hd 40 gb - 512 mb - dvd Lg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo requer HT&L, recurso ausente na TNT2...por isso deve dar a mensagem de erro... :(

System Requirements

MINIMUM CONFIGURATION

3D Hardware Accelerator Card required – 100% DirectX® 9.0a compatible 32MB Hardware T&L-capable video card and drivers*

Pentium® III 700 or Athlon™processor or higher

English version of Microsoft® Windows® 98/98SE/ME/2000/XP

128MB of RAM

8x Speed CD-ROM drive (1200KB/sec sustained transfer rate) and drivers

181MB of uncompressed free hard disk space (plus 200MB for Windows swap file)

100% DirectX® 9.0a compatible 16 bit sound card and drivers

100% Windows® 98/98SE/ME/2000/XP compatible mouse, keyboard and drivers

DirectX® 9.0a (not included)

Important Note: *Some 3D accelerator cards with the chipset's listed here may not be compatible with the 3D acceleration features utilized by Call Of Duty. Please refer to your hardware manufacturer for 100% DirectX 9.0 compatibility.

SUPPORTED CHIPSETS:

ATI® Radeon 7200, 8500, 9000, 9500, 9700, 9800

All NVidia® GeForce™/Geforce FX chipset's

RECOMMENDED

Pentium® III 1000 or Athlon™processor or higher

Graphics NVidia Geforce/ FX or Ati Radeon = 128 mb or higher

English version of Microsoft® Windows® 98/98SE/ME/2000/XP

256MB of RAM

52x Speed CD-ROM drive

100% DirectX® 9.0a compatible 16 bit sound card and drivers

100% Windows® 98/98SE/ME/2000/XP compatible mouse, keyboard and drivers

DirectX® 9.0a (not included)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gurizada não adianta malhar a PV do colega, isso só vai aumentar a frustraçao do colega...amigo esse jogo utiliza o recurso T&L, Transform & Lightning(acho q é assim q se escreve...), presente apenas nas PV GeForce2 e superiores, não sei a partir de ql modelo ATI, meu negocio é nVidia, mas acredito q a 7200 e superiores já possuem tal recurso... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte colega:

Tenho uma PV igual a sua num P3 733 256 RAM PCchips M755L on b. win98se.

XP aqui nem pensar!!!

Rodo Flight Simulator com os paineis dos aviões "reais" para dar aulas de vôo vetorado e navegação o mais realista possível

Só que a velha TNT2 já não está dando mais da conta do recado por causa dos adds reais pesados que tive que ionstalar no FS 2002.

A resolução que uso é 1024X768.

Tô trocando por uma de 128 mg (se achar). PCI.

Acho a melhor coisa que você deve fazer, pois as TNT2 já estão ultrapassadíssimas.

Siga os conselhos dos colegas anteriores.

Boa sorte! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP

hahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!! você quer rodar call of duty numa tnt2??? isso é gozação, esse game roda com no minimo uma gf2. so pra tu ter noção, eu tenho outro pc, um athlon 1700mhz 512mb dimm e tnt2 32mb m64, nem call of duty e nem nfsu pegaram. Bota ai no teu pc no minimo uma gf2 desse modelo da minha que vai pegar legalzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...