Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Uester

Restauração Da Partição

Recommended Posts

Olá amigos! Sou dono de uma lanhouse e tive uma ideia que para se concretizar precisa da ajuda de vocês! Queria que todo dia em um determinado horário o conteúdo das máquinas fosse restaurado, deixando elas zeradas, como se eu tivesse acabado de instalar tudo naquele momento... Pensei em unir o agendador de tarefas do Windows com o Norton Ghost, mas não consegui, vocês teriam uma outra ideia?! Por favor preciso muito dessa ajuda! :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, se não me engano tem um outro programa que faz isso, mas infelizmente não me lembro o nome. Acho que é algo da power quest...

Mas bom, voltando ao assunto, caso não consiga automatizar esse sistema, uma idea seria, ao ligar a máquina pela 1º vez no dia (ou ao desliga-la), rodar um programa p/ restaurar, mas isso teria que ser feito manualmente, o que se tornaria um grande incomodo.

Mas procure mais sobre back-up, tenho quase certeza que existem muitos programas que fazem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma imagem do meu disco c: quando faço um monte de besteiras

restauro tudo em menos de 10 minutos.

Só não sei dizer se isso se aplica a vários pcs de uma tacada só.

O programa que eu uso é o TRUE IMAGE da ACRONIS.

Mas pensando bem ele tem um ícone de uma rede pode estar

aí a solução do seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O nome do programa é PowerQuest Drive Image 7.0.. Peguei no kazaa completo com serial .. falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho o Drive Image 7.0. Só que o True Image da ACRONIS

Faz a mesma coisa e é bem menorzinho para download. Não precisa

do FRAMEWORK da Microsoft (só ele +ou- 23 MB) e acima de tudo

esqueça o disquete. Com ele você faz um cd de boot com apenas um click

para quando seu pc der pau. Facilidades que o Drive Image não têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, bom isso! Vou ver esse programa...

Tenho um Drive Imagem mais antigo aqui que eu usei umas vezes... Acho que era bom também.

Mas o grande problema é que no meu serviço tem que ser algo de graça e de muita preferência rápido!

Estava pensando em pedir p/ um dos professores escrever um programa de imagem um diskete, mas seria muito complicado.

Será que alguém conhece algu programa free que dê p/ fazer imagens rápido e que rode por bot, ou por diskete ou por CD?

Obs.: Mesmo que o prog. não seja free... se der p/ fazer um CD que rode em qualquer PC e aceite fazer imagem de uma partição p/ outra sem deixas "seus rastros", seria aceitavel também.

obrigado,

Ígor :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais