Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Video Agp 8x Com Placa Mãe 4x


Visitante

Posts recomendados

A minha placa mãe tem um slot agp 4x, será que posso instalar uma placa de video agp 8x?????

Eu fiz a tentativa mas o meu PC só arranca com resolução muito baixa, e no gestor de despositibos as propriedades da placa de video mostram todas unkown eda Erro 12 não há recurso disponiveis para instalar o dispositivo, sugerindo que remova outros dispositivos.

Porque será que isso acontece??? sera por a placa-mãe ser 4x e a placa de video 8X??

Como posso resolver isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro descubra quem é o fabricante da sua placa-mãe, com todos os detalhes. Cuidado, existem fabricantes com versões diferentes de uma mesma série (apresentando menos ou mais recursos), por isso é importante saber qual o modelo de sua placa-mãe detalhadamente. Assim que souber fabricante e modelo procure o site do fabricante na Internet e, na área de download (se houver), a área de BIOS update. Cuidado com a operação de atualização da BIOS, siga À risca as instruções que o fabricante da placa fornece, pois qualquer problema aqui poderá simplesmente inutilizar a tua placa-mãe. No geral é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...