Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Partir De Qual Placa?


Tom Sawyer

Posts recomendados

É so você pega uma Rdeon 9600Pro de uma marca q respeite os clocks padroes. Por exemplo: Saphirre, Celestica, etc.

Ah, so lembrando, eu tinha uma Gecube 9600Xt, eu também tinha esses lags, torquei por uma Celestica e não tive mais esse problema. Rodo tudo no maximo e com filtros ligados em 4x e 16x.

falou" :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AA e AS, sao filtros, ou melhor, tecnologias para melhorar a imagem do jogo. O AA(AntiAlising) tenta retirar os serrilhados dos graficos, o AS não lembro o que faz se alguem puder esponder melhor hehe. Mas enfim, ambos habilitados fazem o desempenho da placa de video cair, embora melhorem a imagem do jogo notavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no painel de controle-propriedades de video->configurações->avançado

lá tem duas "abas" 9ou uma, dependendo da versao do seu driver), Vai ta escrito DirectX e outra OpenGL (se for com uma "aba", vai ta escrito "video" se não me engano, ai la dentro você vai te directx e opnegl), você seleciona DirectX e la você vai ve os dois filtros, basta você ajustar eles como quiser.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dark King@20 abr 2004, 16:33

Na mina Geforce XFX 128mb 128bits roda tudo no maximo

mas sem esses filtros porque eu vi agora q da pra habilitar eles  :D

Qual GF você tem ? q eu sei XFX é a marca :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodava em uma GeForce 4 MX420 em 800x600 apenas com o "Light Trail" e o "Movie Efect" desabilitados e sem chance de habilitar. Vale lembrar que vários efeitos não pegavam como o de reflexo, as rodas que na GeForce Ti são um espelho, na MX fica igual a uma lixa, completamente opaco. Tem muita gente rodando esse jogo com "tudo no máximo" achando que é esse o visual do jogo enão viram nada, a qualidade gráfica é bem superior.

Rodei também numa SiS315P 64MB, que rodava com alguns detalhes desabilitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

alguem sabe se existe algum drive que eu possa usar na minha pl de video para rodar todos os efeitos, pois o unico efeito que não funciona é o MOTION BLUR, que quando ativado a tela do cenário fica toda preta, só aparecendo os carros, minha placa é uma geforce TI4600 128MB da LEADTEK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bIZOROsUCO@01 maio 2004, 21:45

Oia! eu joguei numa LAN com placa 5200 de 128MB e 128bits! estava tudo no máximo e tudo legalzinho! Qualquer placa acima de 5200 com 128bits vai massa!

falou! :P

e como o cara disse que usava uma Gecube 9600Xt e tinha lags ??? ela tem 128 bits!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, quando vocês falam que roda liso coloquem quantos FPS em cada resolução eq ualidade de imagem pra ter critério de comparação... as vezes fica muito bonita a imagem mas em FPS.

Na minha FX5200(250/500 clocks) roda em 800x600 com AA e AS em 2x com tudos os efeitos no maximo sem blur e fica em torno de umas 28 FPS.

Se overcklocar a placa de video para 280/580, vai na mesma resolução a 37 FPS. Com blur fica em uns 30 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...