Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Partir De Qual Placa?


Tom Sawyer

Posts recomendados

Amigo, aqui em casa roda tudo no talo, eu uso uma "simples" GeForce 4 MX440 com 64MB DDR rodando a 1024 x 768 pixels!

Antes eu usava um Duron de 1.1 ghz e não rodava tudo, mas ai eu troquei por um Athlon 1700+ e tá trincando, tá uma beleza, tá certo que meus 512 MB de RAM ajudam, mas a placa de vídeo não é a mais atual!

ABRASSSOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como eu roda o need com as configurações que eu tenho?

PLACA MÃE: ASUS A7V8X-MX SE

512 MB (64 ESTÃO SENDO USADOS PELA PLACA MÃE) DDR 266

PROCESSADOR: ATHLON XP 2400+

QUANDO EU VOU JOGAR O JOGO FICA TODO QUADRADO!!!

NÃO TENHO PLACA 3D POR ISSO A MINHA DÚVIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BBP@15 maio 2004, 17:20

Tem como eu roda o need com as configurações que eu tenho?

PLACA MÃE: ASUS A7V8X-MX SE

512 MB (64 ESTÃO SENDO USADOS PELA PLACA MÃE) DDR 266

PROCESSADOR: ATHLON XP 2400+

QUANDO EU VOU JOGAR O JOGO FICA TODO QUADRADO!!!

NÃO TENHO PLACA 3D POR ISSO A MINHA DÚVIDA

Qual o video onbord q você tem ? qual o nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Geforce 2 (guerreira) MX400 64Mb 128bits da Asus (clocks mais altos) eu rodo sem filtro nenhum e em 800X600 com tudo no máximo. Média de 25fps.

Lembrando só q ela não roda com motion blur, light trails e mais um efeito q agora não lembro o nome porque não tem suporte. :unsure:

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Na minha maquina eu rodo o NFSU em 1024x768 em uma Geforce 4 MX440-SE :muro: até que roda bem :wacko:

Esse efeito" motion blur" não são todas as placa de vídeo que que possui esse suporte, mas não tem como habilita esse função de alguma outra forma por exemplo na minha GF4 :huh:

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por BBP@15 maio 2004, 17:20

Tem como eu roda o need com as configurações que eu tenho?

PLACA MÃE: ASUS A7V8X-MX SE

512 MB (64 ESTÃO SENDO USADOS PELA PLACA MÃE) DDR 266

PROCESSADOR: ATHLON XP 2400+

QUANDO EU VOU JOGAR O JOGO FICA TODO QUADRADO!!!

NÃO TENHO PLACA 3D POR ISSO A MINHA DÚVIDA

B) Fiz roda num Duron 2000+ (o resto da configuração eu não lembro só sei que era 256 de ram) roda até roda :wacko: mas daquele jeito roda quadrada :wacko: , com certeza vai roda mas com muito pouca definição dos grafico :( .

Abraço, :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por DVBreakout@21 abr 2004, 00:33

A partir de uma Fx5200 128bits ou r9200 128bits já da para jogar em 1024x768 se/ tudo no max e motion blur sossegado!

Ah,aqui na r9600XT quando ativo o AA buga tudo!(o AF roda de boa!),alguem sabe explicar porq acontece isso?(fica - de 8fps e nem aplica o AA!!! :blink: )!!

A minha mesma coisa é porque o motion ativa uma ''especie'' de um AA do jogo e isso faz com que a placa não percebe os contrastes entre os pixels, na minha também não consigo habilitar o AA, porque alem da não mudar o grafico fica mtooo mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por Tom Sawyer@20 abr 2004, 14:12

Olá pessoal,

Gostaria de saber uma coisa, a partir de que placa é possível rodar o Need For Speed Underground com tudo habilitado no máximo??? Pois minha Radeon 9600 Pro da Powercolor não ta dando conta, tá com lag no jogo, quando habilito tudo no máximo..

Valeu pessoal.... :-BEER

Minha ati radeon 9200se roda com tudo habilitado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...