Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Ntkern.vxd


tvilela

Posts recomendados

Olá a todos!

Sou novo no fórum e estou com um probleminha há dias. Tento instalar o driver de uma placa de som NVídia nForce e não consigo. A mensagem q tenho é que o arquivo ntkern.vxd não pode carregar o driver, o q devo fazer???

Obrigado desde já.

P.S: Estou usando o Win98 SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente alguma coisa no seu Windows está corrompido e impedindo a instalação.

Isto as vezes acontece com a simples desinstalação de um programa...

É recomendavel que você instale o windows novamente...

Para isso não é necessário formatar sua maquina basta instlar o windows na mesma pasta da instalação atual (c:/windows), preste atenção que o instalador do windows vai lhe sugerir outra pasta de instalação como c:/windows000, assim basta que você clique em outra pasta e digite c:/windows que ele vai substituir os arquivos do sistema corrompidos pelos originais.

ah! provavelmente ele te perguntará varias vezes q o arquivo que esta sendo instalado é mais antigo que o existente... mande substituir tudo.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...