Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tvilela

Problemas Com Ntkern.vxd

Recommended Posts

Olá a todos!

Sou novo no fórum e estou com um probleminha há dias. Tento instalar o driver de uma placa de som NVídia nForce e não consigo. A mensagem q tenho é que o arquivo ntkern.vxd não pode carregar o driver, o q devo fazer???

Obrigado desde já.

P.S: Estou usando o Win98 SE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a placa funcionava antes de você instalar esse windows?

teve algum problema na instalação do windows

tenta pegar um drive atualizado no site da placa mãe

e tenta instalar em modo de segurança (as vezes funciona)

Compartilhar este post

Link para o post

O windows sempre foi o 98 e desde que sei esse driver num funcionou, peguei um driver novo no site da nVidia mas num deu certo também vou ver se pego um na ASUS que é a placa mãe...

Valeu a força.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tvilela@20 abr 2004, 14:30

vou ver se pego um na ASUS que é a placa mãe...

pras coisas onboard o melhor é pegar os drivers direto no siteda placa mãe mesmo

Boa sorte e poste depois pra gente saber se funcionou ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera to de volta...

ou fiz de tudo q c pensa pra consegui fazer o som funcionar e nada dá um erro com essa mensagem: "MMSYSTEM002: A identificação de dispositivo utilizada está fora do alcance do sistema"

Alguma ideia???

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente alguma coisa no seu Windows está corrompido e impedindo a instalação.

Isto as vezes acontece com a simples desinstalação de um programa...

É recomendavel que você instale o windows novamente...

Para isso não é necessário formatar sua maquina basta instlar o windows na mesma pasta da instalação atual (c:/windows), preste atenção que o instalador do windows vai lhe sugerir outra pasta de instalação como c:/windows000, assim basta que você clique em outra pasta e digite c:/windows que ele vai substituir os arquivos do sistema corrompidos pelos originais.

ah! provavelmente ele te perguntará varias vezes q o arquivo que esta sendo instalado é mais antigo que o existente... mande substituir tudo.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais