Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
csochiai

Duvida Cruel

Recommended Posts

Ola pessoal

To numa duvida, não sei se compro uma radeon 9600 ($522)pro ou xt ($579) . Sera q vale a pena pagar em torno de 50 reais a mais pra pegar uma xt ??(ouvi dizer q a diferenca de desempenho não é tanta assim) . Mas estava vendo uma radeon 9800pro ( $810 ) , ou sera q não vale levar aradeon apesar de ser um pouco mais cara, (mas convenhamos q o preço esta bom ).

É to em duvida também porque todos falam q agora não é uma boa hora pra compra PV porque vão ser lançadas novos modelos e os preços destas anteriores tende a cair mas, e tenho receio q posso me arrepender de comprar agora. porém quero troca a minha urgentemente (gforce2 mx 400 32mb) . To rondando essa placa num athlon 2.8 512 ram. Da ate vergonha um pc desse com PV dessa !!

Ajudem me a galera de uma opinião.

OBS : os preços sao da buy´n play.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora olhei lá, a Radeon 9600PRO é BOX! Vem naquela caixa linda da Sapphire Atlantis! Essa é uma decisão difícil. Será que a BOX vem com jogos junto?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Shadow_008@20 abr 2004, 14:30

Agora olhei lá, a Radeon 9600PRO é BOX! Vem naquela caixa linda da Sapphire Atlantis! Essa é uma decisão difícil. Será que a BOX vem com jogos junto?

Nem sei se vem jogos. Mas nem me importo muito se vem jogos ou não. VIndo a placa otimas e funcionadno é o que importa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pegaria a 9600XT, não dou muita bola pra caixa e principalmente os extras como jogos e programas que geralmente não são muitos bons.

Seu você puder pegue uma 9800 Pro é muito melhor, agora se você não estiver dessesperado por uma VGA acho que vale a pena esperar um pouco até os preços baixarem mais uns 2 messes.

PS: dizem que as sapphire BOX estão vindo com memos mais rapidas de 2.8Ns não sei até onde isso é verdade, espere o pessoal que manja de VGA ler que eles podem confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte,

Se você tiver disposto a pagar um pouco mais caro eu acho q vale mais comprar a MSI 5900xt (nvidia) ela tem vivo e tal e é box vem com uma penca de programa e jogos. Mas se você quiser pegar uma ATI eu acho mais negócio você pegar a 9800SE da Powercolor q é bem mais barata (em torno de 500 reais) e você pode ter a sorte ainda de fazer um mod e conseguir colocar ela pra rodar como se fosse uma 9800 Pro, o q seria uma excelente placa.

Agora, em relação a comprar agora ou daqui a 2 ou 3 meses acho q não vai cair tanto de preço assim. Sempre vai ter algo novo lançando. Se você ficar nessa de daqui a 2 ou 3 meses e tal nunca vai comprar nada porque o mercado é assim... 1 dia você compra um treco de ultima geração no dia seguinte já tem outro melhor.

Obs: Eu optei pela MSI 5900xt.

Abraços... a decisão é sua... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais