Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
BugRJ

Módulo Isolador

Recommended Posts

Não consegui colocar um aterramento no meu prédio por motivos políticos e andei pesquisando na net alguma coisa sobre aterramento, e descobri um aparelho bem legal: http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=235

E gostaria de saber a opinião de alguém que usa esse aparelho, se realmente ele funciona, ou se tem uma outra opção no mercado.

Valeu galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não compre! É mais um item para gastarmos dinheiro. Este aparelho é um terra eletrônico, e nada substitui o aterramento elétrico. Faça uma força, compre uma haste e enterre no jardim do condominío, pode ser um fio fino de 1mm2 e ligue ele no seu apartamento, nínguém pode impedir a instalação do terra no prédio, pois, é medida de segurança.

OS TERRAS ELETRÔNICOS GERAM HARMÔNICOS (RUÍDOS) QUE INTERFEREM NO EQUIPAMENTO. EU NÃO COLOCARIA E NÃO RECOMENDO NÍNGUEM COLOCAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como assim ligar no apartamento??? não entendi

só há um meio de eu aterrar aqui, é com a haste de cobre mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza de que não existe um fio terra na instalação elétrica do seu apto?

O chuveiro não está aterrado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor desempenho e maior durabilidade que os estabilizadores comuns

como assim, maior desempenho, isso é um estabilizador oras:...

Transforma tomadas bipolares em tripolares

eu com apenas 2 diodos faço o mesmo...

Proteção por varistor contra surtos de tensão. Dupla isolação, reduz riscos de choques elétricos

até um modem, de 33.600 tem um varístor...

Dispensa a troca de fusíveis: Equipado com Circuit Breaker, garantindo proteção total contra curtos-circuitos. O Circuit Breaker é acionado automaticamente e pode ser rearmado manualmente

o mesmo que um estabilizador comum...

besteira comprar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Microsol Atendimento

Senhores,

O Módulo Isolador Estabilizado e o Módulo Isolador não são terras eletrônicos como foi afirmado no forum. são bem diferentes disso. O Módulo Isolador realmente soluciona problemas com travamento de teclado e vídeo, choques na carcaça, travamento de software, queima de placas e outros tantos problemas provocados pela falta de aterramento ou nos casos onde não existam aterramento adequado, como os que são feitos em prédios ou simplesmente aqueles onde um preguinho é enfiado na parede. O MIE permite que o cliente mude o computador para qualquer lugar, o terra convencional, não. Além do que, não necessita de manutenção a não ser quando ele ativa suas proteções, pois funciona também como guarda-costas do computador. Está de acordo com a Norma ABNT 5410, Item 5.1.3.2 e a Norma 14.3737 do Inmtero. O MIE já foi exaustivamente testado pelas principais revistas de informáticas do Brasil, dentre elas a PCS, a INFO e a Home Theather e em todos eles obteve aprovação.

Se você não quer quebrar parede e ter 3 equipamentos em um sugiro utilizar o MIE. mais informações favor nos contatar pelo fone 0800909777 DDG.

Teremos o enorme prazer em dirimir todas as suas dúvidas.

Obrigado por chamar a Microsol.

À sua disposição,

Luís Sucupira Neto

Gerente de Marjketing, Comunicação e SAC

Microsol Tecnologia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser um tansformador isolador (1:1) com blindagem eletrostática e alguma proteção. Não vejo muita diferença do equipamento para um estabilizador. Sem contar que a potencia aparente nonimal é de apenas 450 VA. Nada substitui um bom aterramento (feito no chão mesmo, não em um vazinho de violeta rsss).

[ ]'s

Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Microsol Atendimento.

Olá, como consumidor gostaria de saber qual o princípio ativo do modulo isolador. Até porque o aterramento é norma de segurança em nossas residências(apesar de muitos não faze-lo). Reconheço que o equipamento é reconhecido pelos orgãos competentes, entretanto, se ele não é um terra eletrônico o que ele é? Como ele elimina os choques da carcaça do micro? Como ele soluciona os travamentos do teclado e vídeo?

"queima de placas e outros tantos problemas provocados pela falta de aterramento ou nos casos onde não existam aterramento adequado, como os que são feitos em prédios ou simplesmente aqueles onde um preguinho é enfiado na parede. " Como ele evita isto? Ele atua em quê?

"O MIE permite que o cliente mude o computador para qualquer lugar, o terra convencional, não."

É uma boa solução. Mas se ele não é um terra eletrônico porque ele o substitui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Microsol Atendimento@12 maio 2004, 15:35

Senhores,

O Módulo Isolador Estabilizado e o Módulo Isolador não são terras eletrônicos como foi afirmado no forum. são bem diferentes disso. O Módulo Isolador realmente soluciona problemas com travamento de teclado e vídeo, choques na carcaça, travamento de software, queima de placas e outros tantos problemas provocados pela falta de aterramento ou nos casos onde não existam aterramento adequado, como os que são feitos em prédios ou simplesmente aqueles onde um preguinho é enfiado na parede. O MIE permite que o cliente mude o computador para qualquer lugar, o terra convencional, não. Além do que, não necessita de manutenção a não ser quando ele ativa suas proteções, pois funciona também como guarda-costas do computador. Está de acordo com a Norma ABNT 5410, Item  5.1.3.2 e a Norma 14.3737 do Inmtero. O MIE já foi exaustivamente testado pelas principais revistas de informáticas do Brasil, dentre elas a PCS, a INFO e a Home Theather e em todos eles obteve aprovação.

Se você não quer quebrar parede e  ter 3 equipamentos em um sugiro utilizar o MIE. mais informações favor nos contatar pelo fone 0800909777 DDG.

Teremos o enorme prazer em dirimir todas as suas dúvidas.

Obrigado por chamar a Microsol.

À sua disposição,

Luís Sucupira Neto

Gerente de Marjketing, Comunicação e SAC

Microsol Tecnologia

Estamos aguardando sua resposta!!!!

Muito obrigado!!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×