Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BugRJ

Módulo Isolador

Recommended Posts

Não consegui colocar um aterramento no meu prédio por motivos políticos e andei pesquisando na net alguma coisa sobre aterramento, e descobri um aparelho bem legal: http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=235

E gostaria de saber a opinião de alguém que usa esse aparelho, se realmente ele funciona, ou se tem uma outra opção no mercado.

Valeu galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não compre! É mais um item para gastarmos dinheiro. Este aparelho é um terra eletrônico, e nada substitui o aterramento elétrico. Faça uma força, compre uma haste e enterre no jardim do condominío, pode ser um fio fino de 1mm2 e ligue ele no seu apartamento, nínguém pode impedir a instalação do terra no prédio, pois, é medida de segurança.

OS TERRAS ELETRÔNICOS GERAM HARMÔNICOS (RUÍDOS) QUE INTERFEREM NO EQUIPAMENTO. EU NÃO COLOCARIA E NÃO RECOMENDO NÍNGUEM COLOCAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como assim ligar no apartamento??? não entendi

só há um meio de eu aterrar aqui, é com a haste de cobre mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor desempenho e maior durabilidade que os estabilizadores comuns

como assim, maior desempenho, isso é um estabilizador oras:...

Transforma tomadas bipolares em tripolares

eu com apenas 2 diodos faço o mesmo...

Proteção por varistor contra surtos de tensão. Dupla isolação, reduz riscos de choques elétricos

até um modem, de 33.600 tem um varístor...

Dispensa a troca de fusíveis: Equipado com Circuit Breaker, garantindo proteção total contra curtos-circuitos. O Circuit Breaker é acionado automaticamente e pode ser rearmado manualmente

o mesmo que um estabilizador comum...

besteira comprar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Microsol Atendimento

Senhores,

O Módulo Isolador Estabilizado e o Módulo Isolador não são terras eletrônicos como foi afirmado no forum. são bem diferentes disso. O Módulo Isolador realmente soluciona problemas com travamento de teclado e vídeo, choques na carcaça, travamento de software, queima de placas e outros tantos problemas provocados pela falta de aterramento ou nos casos onde não existam aterramento adequado, como os que são feitos em prédios ou simplesmente aqueles onde um preguinho é enfiado na parede. O MIE permite que o cliente mude o computador para qualquer lugar, o terra convencional, não. Além do que, não necessita de manutenção a não ser quando ele ativa suas proteções, pois funciona também como guarda-costas do computador. Está de acordo com a Norma ABNT 5410, Item 5.1.3.2 e a Norma 14.3737 do Inmtero. O MIE já foi exaustivamente testado pelas principais revistas de informáticas do Brasil, dentre elas a PCS, a INFO e a Home Theather e em todos eles obteve aprovação.

Se você não quer quebrar parede e ter 3 equipamentos em um sugiro utilizar o MIE. mais informações favor nos contatar pelo fone 0800909777 DDG.

Teremos o enorme prazer em dirimir todas as suas dúvidas.

Obrigado por chamar a Microsol.

À sua disposição,

Luís Sucupira Neto

Gerente de Marjketing, Comunicação e SAC

Microsol Tecnologia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser um tansformador isolador (1:1) com blindagem eletrostática e alguma proteção. Não vejo muita diferença do equipamento para um estabilizador. Sem contar que a potencia aparente nonimal é de apenas 450 VA. Nada substitui um bom aterramento (feito no chão mesmo, não em um vazinho de violeta rsss).

[ ]'s

Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Microsol Atendimento.

Olá, como consumidor gostaria de saber qual o princípio ativo do modulo isolador. Até porque o aterramento é norma de segurança em nossas residências(apesar de muitos não faze-lo). Reconheço que o equipamento é reconhecido pelos orgãos competentes, entretanto, se ele não é um terra eletrônico o que ele é? Como ele elimina os choques da carcaça do micro? Como ele soluciona os travamentos do teclado e vídeo?

"queima de placas e outros tantos problemas provocados pela falta de aterramento ou nos casos onde não existam aterramento adequado, como os que são feitos em prédios ou simplesmente aqueles onde um preguinho é enfiado na parede. " Como ele evita isto? Ele atua em quê?

"O MIE permite que o cliente mude o computador para qualquer lugar, o terra convencional, não."

É uma boa solução. Mas se ele não é um terra eletrônico porque ele o substitui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Microsol Atendimento@12 maio 2004, 15:35

Senhores,

O Módulo Isolador Estabilizado e o Módulo Isolador não são terras eletrônicos como foi afirmado no forum. são bem diferentes disso. O Módulo Isolador realmente soluciona problemas com travamento de teclado e vídeo, choques na carcaça, travamento de software, queima de placas e outros tantos problemas provocados pela falta de aterramento ou nos casos onde não existam aterramento adequado, como os que são feitos em prédios ou simplesmente aqueles onde um preguinho é enfiado na parede. O MIE permite que o cliente mude o computador para qualquer lugar, o terra convencional, não. Além do que, não necessita de manutenção a não ser quando ele ativa suas proteções, pois funciona também como guarda-costas do computador. Está de acordo com a Norma ABNT 5410, Item  5.1.3.2 e a Norma 14.3737 do Inmtero. O MIE já foi exaustivamente testado pelas principais revistas de informáticas do Brasil, dentre elas a PCS, a INFO e a Home Theather e em todos eles obteve aprovação.

Se você não quer quebrar parede e  ter 3 equipamentos em um sugiro utilizar o MIE. mais informações favor nos contatar pelo fone 0800909777 DDG.

Teremos o enorme prazer em dirimir todas as suas dúvidas.

Obrigado por chamar a Microsol.

À sua disposição,

Luís Sucupira Neto

Gerente de Marjketing, Comunicação e SAC

Microsol Tecnologia

Estamos aguardando sua resposta!!!!

Muito obrigado!!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×