Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Xp Me Assombra A Noite


J0hN_Malk0vicH

Posts recomendados

Olha o que ocorreu:

Sempre que eu tentava instalar o win xp na minha maquina com 128 ram ele acusava um erro. A tela ficava toda azul, fui saber que este erro era por causa que minha maquina tinha pouca memoria ram.

Retornei a instalar o win xp com 256 ram, ele está funcionando tranquilo.

Depois de um tempo tive que devolver o pente de 256 ram (pois não era meu)

Estou com o win xp c/ 128 ram e ele não apresenta mais o problema, o que houve? o que aconteceu para ele não acusar mais insuficiencia de memoria ram ?

Respondam, pois isso me intriga.

128 = abrir alguns programas e dava erro

256 = nunca deu erro

* removi um pente de 128, fiquei com 128 e os erros não ocorrem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser q na instalação ele nessecita de mais memoria e por isso dava erro, mais no windows e não tem essa nessecidade de mais memoria.

Não tenho certeza da q eu disse, é só um suposição.

T+ :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que vem minha dúvida, instalei ele com 256 ram removi um pente de 128, ele ficou com 128, e não apresenta mais aquele erro da tela azul (memoria insuficiente).

Eu abro o word, excel, conecto na net, abro icq, msn, firewall, internet explorer e o counter-strike e não da erro, antigamente daria.

Será que o win xp pensa que eu ainda estou com 256 de ram ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J0hN_Malk0vicH@21 abr 2004, 08:19

ai que vem minha dúvida, instalei ele com 256 ram removi um pente de 128, ele ficou com 128, e não apresenta mais aquele erro da tela azul (memoria insuficiente).

Eu abro o word, excel, conecto na net, abro icq, msn, firewall, internet explorer e o counter-strike e não da erro, antigamente daria.

Será que o win xp pensa que eu ainda estou com 256 de ram ?

HEHEHEHEHEHEH :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é simples o que deve ter acontecido é q antes seu pente de 128mb provavelmente não deveria estar muito bem encaixado e começava a dar erros dai você colocou o de 256 e depois voltou para o 128 você encaixou melhor .........

acho q você entendeu né.......caso qualquer coisa me manda um mp

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...