Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde Eu Encontro Tampa Lateral Cortada?


BugRJ

Posts recomendados

Olá galera, fui numa serralheria pra cortar o gabinete na lateral e o safado do cara me cobrou R$40,00 :zoio: Pedir pra ele fazer um corte quadrado. Não é nem por questão da grana, e nem estou desmerecendo a profissão do cara, mas pera aí, um corte não custa nada pra ele, deveria no máximo cobrar uns R$20,00.

Alguém conhece alguma loja no RJ que venda essa tampa lateral cortada? pode ser de vários formatos.

valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vou fazer um duto direto na frente da tampa direto ligado no cooler do processador, fiz isso em uma tampa de plástico simulando, diminuiu 6º graus e o barulho ficou menor, mas não sei como eu vou cortar a tampa lateral, já que eu não tenho grana e nem ferramentas pra fazer esse tipo de serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente você vai encontrar uma tampa cortada pronta. Talvez uma usada ou de uma gabinete canibalizado. Os fabricantes/importadores não vendem tampas separadas e seria impossível fabricar uma tampa "genérica", pois cada modelo de gabinete tem um tipo de furação e tamanhos diferentes.

Realmente cobrar R$ 40,00 só pelo corte está um pouco salgado. Normalmente este é o preço cobrado pela instalação da janela completa, incluindo material e mão de obra.

Qualquer coisa, entre em contato conosco na RJ CaseMod.

Abraços,

Ivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...