Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TecToy

Windows Update Automático.

Recommended Posts

Olá, estou com o seguinte problema:

Tenho que toda semana atualizar o windows XP em todas as máquinas da escola, só que antigamente os funcionários atualizavam máquina por máquina via Windows UpDate (site) e isso carrega muito a internet e o processo fica muito lento. O que fiz: Para acabar com o problema, gravo sempre as atualizações em um CD e vou atualizando máquina por máquia, assim não pesa nem a rede nem a internet mas mesmo assim é muito complicado.

Gstaria de saber se alguém sabe como fazer uma atualização direta do meu servidor. Ex.: Segunda de manhã ligo o servidor, ele baixa as atualizações. Depois ligo os micros e eles baixam a atualização direto do meu servidor, assim eliminando o peso do download da internet e a chatice de ter que ficar indo de máquina em máquina atualizando via cd.

Se alguém puder me dar uma dica, agradeço, estava pensando em fazer algo assim habilitando o windows update automático p/ baixar as atualizações do serv. ou instalar algum prog. que faça isso.

Muito obrigado,

Ígor - Microcamp vr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

As duas opções funcionam, mas creio q a opção do nosso colega wellingtonmoura será mais fácil e pratica para você. já utilizei o serviço e ficou 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, isso vai ser a minha salvação! :¬) :D:D

Estou lendo agora sobre todo o processo, qual quer duvida, volto a perguntar aqui!

Seria legal se colocarmos no fórum um manual ajudando a fazer isso! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais