Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andregufc

Urgente! Athlon Mobile! Serah Q Compensa?

Recommended Posts

seria vantajoso (em desempenho um athlon xp 2500+ mobile ou athlon xp3200+ e porque??)

e de custo beneficio seria mais vantajoso um athlon xp mobile 2400+ ou um athlon mobile 2500+??? e porque?

eu iria vender meu athlon xp 2200+ para trocar por um mobile.. quanto vocês acham q eu consigo vender nesse athlon... tem 2 meses de uso..

hum! e mais uma duvida.. já q ele é destravado ele roda na minha placa-mãe m848 lu fsb 333mhz...mas minha duvida é q dependendo da potencia q ele chega (igual um athlon 3200+ ou até mais) que fonte e cooler eu precisaria??? minha fonte é de 300w e meu cooler eu não lembro....

valeu aí :joia::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente vale mais a pena o athlon 3200+ em termo de velocidade .. mas se voce gosta de fazer GRANDES OC ai pegue o athlon 2500+ mobile porque ele usa um VCore menor .. então ele esquenta menos ... mas se voce for por o athlon 3200+ eu recomendo voce pelo menos pegar uma fonte de 450 W .... e no caso do cooler .. já ocmpre o athlon BOX porque ele já vem ocm o o cooler e se o processador por algum motivo queimar usando o proprio cooler da AMD voce pode-ra dizer que foi por causa do cooler HeHeHe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais